Desenvolva habilidades que todo gestor precisa para alavancar os resultados do seu time, com grandes referências do país no assunto, em uma Imersão presencial de 3 dias.
Próxima turma: XXXXXXXXX
Vila Olímpia, São Paulo - SP
Próxima turma: 23 e 24 de Julho
3 dias de imersão presencial (28 horas de conteúdo, exercícios práticos e dinâmicas)
Sessões de mentoria em grupo em formato de Q&A
Acesso à plataforma exclusiva para alunos do G4 Educação
Em 3 dias de imersão, você terá acesso às metodologias de gestão de pessoas e irá desenvolver as principais habilidades na prática
Você terá simulações e exercícios, inspirados em situações do dia a dia, para superar os desafios na gestão de equipes.
Seja orientado diretamente pelos mentores da imersão que vão te ajudar a encontrar soluções e transformar a forma de gerir seu time.
Conheça a Imersão onde os negócios evoluem e faça parte da comunidade com mais de 2.000 gestores que já estão alavancando os resultados de suas empresas.
O maior treinador da história do vôlei brasileiro com mais de sete medalhas olímpicas. Referência nacional em gestão de equipes de alta performance e liderança. É empreendedor, palestrante e autor do livro “Transformando suor em ouro”.
Especialista em People Skills. OPM pela Harvard Business School, professor da Link School of Business e Empreendedor Endeavor. Foi diretor da Stone e B2W, e fundou a Vabo23 Educação. Mestre pela COPPEAD/UFRJ com extensão na EM Lyon.
CEO da Michael Page Brasil, maior empresa de recrutamento da América Latina. Mestre pela FGV com extensão em Yale. Especialista em liderança, gestão de pessoas, relações interpessoais e gestão de carreira.
A cada imersão, um convidado especial! Já passaram por aqui:
Paula Harraca (Dir. de Futuro na ArcelorMittal)
Ivan Moré (Palestrante e Jornalista)
Roberta Alvarez (Dir. de Gente & Gestão na 3tentos Agroindustrial)
E se tornar a referência em gestão de pessoas que qualquer empresa precisa para dar resultado e crescer.
E aprender com mentores que são referência no assunto e construíram equipes vencedoras.
E construir times de alto nível comprometidos com o objetivos e resultados da empresa.
Desenvolver uma cultura de excelência;
Extrair melhores resultados da equipe;
Avaliar o desempenho do seu time.
Contratar os melhores talentos;
Elaborar o processo de onboarding;
Desenvolver um plano de feedback eficiente.
Identificar casos de promoção e sucessão;
Engajar e motivar sua equipe em suas metas;
Implementar um bom processo de demissão.
Informações sobre a imersão e primeiro “assessment” sobre o que a pessoa está buscando com o curso.
Webinar e documentos prévios enviados para serem lidos e estudados antes da imersão para nivelamento.
3 dias de imersão com aulas, dinâmicas e mentorias com nossos mentores Bernardinho, Vabo, Basaglia e um convidado surpresa para cada turma.
Em 3 dias de imersão presencial, você irá desenvolver as habilidades de gestão de pessoas para construir uma cultura de alta performance na sua empresa.
A imersão tem mais de 28 horas de conteúdo, divididas em aulas, exercícios práticos, cases e simulações, além de contato direto com os mentores e a oportunidade de fazer networking com os empresários e gestores da imersão.
A Imersão em Gestão de Pessoas do G4 foi pensada para você que quer:
- Aprimorar suas habilidades e se tornar a referência em gestão de pessoas que qualquer empresa precisa para dar resultado e crescer;
- Gerir equipes de grandes resultados e aprender com mentores que são referência no assunto e construíram equipes vencedoras;
- Desenvolver uma cultura de excelência e construir times de alto nível que vão estar comprometidos com os objetivos e resultados da empresa.
Para se inscrever no G4 Gestão de Pessoas, basta clicar em qualquer um dos botões da página. Em seguida, você será direcionado para preencher um formulário com suas informações e de sua empresa. Após a finalização da inscrição, nosso time entrará em contato com você por e-mail.
Fazendo parte da Imersão, você acessa os mais altos padrões do G4 Educação para aplicar na sua empresa e nos ajuda a atingir nossa meta de gerarmos mais de 1 milhão de empregos até 2030.
Afinal, você será capacitado pelos nossos mentores durante a imersão para gerir melhor sua empresa, multiplicar seu faturamento e acelerar seu crescimento, e dessa forma, gerar mais empregos no mercado e contribuir com a nossa missão.
Nosso objetivo é transformar a economia ajudando as empresas a serem cada vez melhores, e abaixo você pode ver o impacto que estamos causando.