Termos e Condições

Termos e Condições gerais

QUEM SOMOS E NOSSA MISSÃO

Somos o G40TREINAMENTOS E CURSOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Av. Brigadeiro Faria Lima, nº2369, conjunto 1103 A, Jardim Paulistano, CEP: 01452-000, inscrita no CNPJ sobo nº 33.338.709/0001-50, nestes termos denominada como (“G40”), e o G4EDUCAÇÃO LTDA., pessoa jurídica de direito privado com sede na Cidade e Estado de São Paulo, na Av. Doutor Cardoso de Melo, nº 1340, 15º andar, Vila Olímpia, CEP: 04.548-004, inscrita no CNPJ sob o nº 42.080.852/0001-86, nestes termos denominada como (“ G4”), e ambas, em conjunto, denominadas “G4 EDUCAÇÃO”.

Este documento estabelece os Termos e Condições Gerais de Uso (doravante denominados "Termos") que regem a relação contratual entre G4 EDUCAÇÃO e o Aluno, doravante denominado "Aluno", para a utilização dos serviços e/ou produtos adquiridos.

1. NOSSOS PRODUTOS

O G4 EDUCAÇÃO possui programas presenciais e digitais, cada um com suas regras e condições, que nasceram de um sonho em comum de seus quatro sócios, impactar ocenário brasileiro de negócios e gestão por meio da educação corporativa.

Nossos produtos são: i) presenciais; ii) digitais; iii) para empresas; e iv) comunidades.

Todos eles estão disponíveis no sítio eletrônico do G4 EDUCAÇÃO: https://g4educacao.com/

2. REAJUSTES E INCIDÊNCIAS FISCAIS

O preço acordado já engloba a totalidade dos encargos sociais, trabalhistas, fiscais e quaisquer outros que incidam sobre a execução do serviço. 

Os preços poderão ser reajustados anualmente e automaticamente, de acordo com a variação positivado IGP-M/FGV ou outro que vier a substituí-lo, independente de prévio e expresso acordo entre as Partes.

3. RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DAS PARTES

3.1.  DO G4 EDUCAÇÃO

a) Desenvolver os serviços de acordo com os mais altos padrões do mercado;

b) Prestar os serviços utilizando-se de pessoal por ela contratado por todos os meios em direito admitidos, estando devidamente capacitada para a perfeita execução dos serviços;

c) Obter todas as licenças necessárias para o desempenho de suas atividades às suas expensas, de modo a isentar o Aluno de quaisquer responsabilidades neste sentido;

d) Disponibilizar, no menor prazo possível, todas e quaisquer informações, esclarecimentos e/ou documentos solicitados pelo Aluno com relação aos serviços prestados, ao andamento dos serviços e/ou ao presente instrumento;

e) Realizar treinamentos conforme aplicável ao produto adquirido pelo Aluno;

6. Assegurar o funcionamento e disponibilidade de seus produtos e serviços;

O G4EDUCAÇÃO não se responsabiliza, em nenhuma hipótese, por quaisquer danos que o cliente possa sofrer por ações de terceiros, falhas no servidor, indisponibilidade da plataforma utilizada para armazenamento do produto, falhas na conexão de rede do cliente, falhas de hardware, vírus de qualquer natureza, falta de energia e mau uso do produto ou serviço, ou qualquer ato ou fato que ocorrem no evento presencial que não sejam diretamente de sua culpa, salvo comprovação em contrário, que não estejam previstas nestes termos e nas políticas do G4 EDUCAÇÃO, com a legislação vigente, ordem pública e bons costumes

3.2. DO ALUNO:

a) Efetuar o pagamento dos valores devidos em decorrência dos produtos adquiridos nas datas devidas, sem atrasos;

b) Utilizar os produtos e serviços adquiridos apenas para a finalidade para a qual foi criada;

c) Impedir eventual revenda ou transferência indevida de produtos e serviços adquiridos por seus funcionários, agentes, prepostos ou terceiros;

d) Não inserir na Plataforma G4 Skills conteúdos pertencentes a empresas concorrentes do G4EDUCAÇÃO, notadamente empresas que atuem no setor de “Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerencial”, salvo nos casos em que houver prévia e expressa autorização do G4 EDUCAÇÃO nesse sentido;

e) Não inserir na Plataforma G4 Skills conteúdos que resultem em violação de direitos de propriedade intelectual e/ou direitos autorais de terceiros, nos termos deste Contrato e das Leis n° 9.279/96 (“Lei de Propriedade Industrial”) e 9.610/98 (“Lei de Direitos Autorais”), conteúdos ilícitos, sendo responsável unicamente por qualquer conteúdo e declaração inserido;

f) Não modificar, copiar, imitar, distribuir, criar modalidades semelhantes ou realizar qualquer espécie de engenharia reversa, total ou parcial, de todo e qualquer conteúdo do G4 EDUCAÇÃO, seus serviços ou produtos, ou, ainda, desrespeitar por qualquer outro meio ou forma, direta ou indiretamente, a titularidade exclusiva do G4 EDUCAÇÃO, sobre quaisquer de suas versões;

g) Efetuar os pagamentos relacionados ao curso adquirido dentro dos prazos e valores estipulados em cada curso, sendo certo que eventuais atrasos no pagamento, sujeitará o aluno às penalidades previstas em cada curso;

h) Realizar o curso adquirido dentro do prazo de vigência previsto, não sendo o G4 EDUCAÇÃO responsável por qualquer perda de conteúdo e expiração do curso pelo aluno;

i) Cumpr irintegralmente qualquer manual de conduta, manuais gerais, políticas e regras doG4 EDUCAÇÃO perante seus cursos e/ou locais de realização de seus cursos e eventos, incluindo, mas não se limitando ao local de operação do G4 EDUCAÇÃO; e

j) Não reproduzir e/ou distribuir, no todo ou em parte, a qualquer terceiro, sem prévia e expressa autorização do G4, os conteúdos disponibilizados pela G4, relativos ou não aos seus cursos.

4. PENALIDADES E LIMITES DE INDENIZAÇÃO

Em caso de inserção de conteúdos impróprios, indevidos ou conforme disposto na cláusula supramencionada, pelo ALUNO nas plataformas do G4 EDUCAÇÃO, e ainda que violem as obrigações estabelecidas neste instrumento, o G4 EDUCAÇÃO poderá excluir os respectivos conteúdos, independentemente de notificação prévia ao ALUNO, sem prejuízo da rescisão e aplicação das penalidades previstas neste instrumento,incluindo eventuais indenizações, perdas e danos. 

Toda e qualquer multa e/ou penalidade a serem pagas pelo G4 EDUCAÇÃO não ultrapassarão o valor do curso contratado pelo ALUNO. 

Em caso de compra de mais de um produto, o limite de indenização não ultrapassará o valor do menor produto adquirido. 

O G4EDUCAÇÃO não será responsável por qualquer indenização relacionada à prática ou tentativa de prática de atos ilícitos, transações ilegítimas, ilegais e/ou fraudulentas, que infrinjam de qualquer forma os termos e condições aqui previstos, ou que infrinjam regras, recomendações e/ou requisitos operacionais para acesso ao curso adquirido, ou a segurança do G4 EDUCAÇÃO, incluindo seus softwares ou não. 

Não será ainda responsável por qualquer violação a qualquer previsão ou condição contida neste instrumento ou em qualquer manual do G4 EDUCAÇÃO. 

O G4EDUCAÇÃO se reserva ao direito de tomar medidas judiciais ou extrajudiciais para cobrança dos valores devidos, inclusive protesto de títulos e ajuizamento de ação de cobrança. 

A falta de adimplemento das obrigações de pagamento é considerada descumprimento dos termos e condições firmados entre o aluno e o G4 EDUCAÇÃO, podendo o G4EDUCAÇÃO inscrever o nome do aluno nos órgãos de proteção ao crédito, tais como SERASA, SPC, Boa Vista, entre outros, inclusive protesto de eventuais títulos extrajudiciais. 

A negativação ocorrerá após o prazo de até 20 (vinte) dias da notificação, desde que não haja pagamento por parte do ALUNO. O aluno será informado da negativação, por escrito, em até 5 (cinco) dias úteis, a contar da sua realização.  

O G4 poderá, a qualquer tempo, sem necessidade de aviso prévio, rescindir unilateralmente qualquer aquisição em caso de descumprimento pelo ALUNO de qualquer das cláusulas aqui estabelecidas, além de mau comportamento pelo ALUNO, em qualquer dos espaços físicos ou digitais do ALUNO, para/com o G4EDUCAÇÃO e/ou perante alunos, terceiros e/ou qualquer parte vinculada ao G4EDUCAÇÃO de alguma forma. 

O ALUNO que realizar a aquisição de produtos ou serviços ofertados pelo G4 EDUCAÇÃO, seja por meio eletrônico ou telefônico, está amparado pelo direito de arrependimento, conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

Para exercer esse direito, o ALUNO deverá entrar em contato por meio dos canais oficiais de atendimento, manifestando sua intenção de cancelamento dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de confirmação da compra. A manifestação tempestiva do desejo de cancelamento assegurará ao ALUNO o reembolso integral dos valores previamente pagos.

5. CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DE VALORES

Para os cursos online, o cancelamento sem aplicação de qualquer penalidade ou ônus poderá ser solicitado em até 07 (sete) dias a contar da data de compra do produto, conforme termos do artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor. 

Para os outros cursos, faz-se necessário o cumprimento de todas as condições constantes nos termos específicos de cada produto. 

As Partes declaram ter conhecimento de que o serviço prestado pelo G4 EDUCAÇÃO é atividade-meio, não atividade-fim. Sendo assim, fica estabelecido entre as Partes que o não atingimento, pelo ALUNO, das metas eventualmente estipuladas, a sua ausência nos encontros presenciais e/ou online promovidos pela G4EDUCAÇÃO, bem como a não utilização das ferramentas disponibilizadas durante o cumprimento do objeto do contrato não serão considerados justo motivo para a devolução de qual(is)quer valor(es) pago(s). 

O G4EDUCAÇÃO poderá rescindir o contrato firmado, imediatamente, sem prévio aviso, caso identifique qualquer atitude incompatível com os seus valores e, conformeo caso, poderá pleitear a indenização por perdas e danos.

6. PAGAMENTOS DE PRODUTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO RECORRENTE

O pagamento com Cartão de Crédito Recorrente possibilita a realização de compras dos produtos do G4 EDUCAÇÃO, com o pagamento de valores fixos e recorrentes, e não ter o limite do Cartão de Crédito comprometido. 

Deste modo, o G4 EDUCAÇÃO poderá, a seu exclusivo critério, adotar valores diferenciados para a venda de seus produtos em caso de compras com este método de pagamento.

7. SIGILO, CONFIDENCIALIDADE E NÃO CONCORRÊNCIA

As Partes manterão sigilo do presente instrumento e de todas as informações a que tiverem acesso em decorrência dele (“Informações Confidenciais”). 

As Partes obrigam-se por si, seus empregados e terceiros a elas relacionados de qualquer forma, a não revelar quaisquer informações sobre os termos do presente instrumento, bem como quaisquer informações, documentos ou dados, de qualquer natureza, a ela fornecidas ou a que tiver acesso em razão deste documento. 

Se for solicitado às Partes que revelem quaisquer Informações Confidenciais, uma Parte deverá comunicar imediatamente à outra Parte, e sua revelação só poderá ser realizada após prévia e expressa autorização da outra Parte.

Essa obrigação de não revelação não se aplicará a:
a) informações que sejam de domínio público ou que entrem posteriormente para domínio público, sem responsabilidade das Partes;

b) informações que, no momento, sejam conhecidas ou tornem-se conhecidas pelas Partes atravésde fontes próprias e independentes e de pessoa que tenha o direito legal de revelar as informações;

c) informações que as Partes recebam de terceiros que não estejam sob obrigação de manter tais informações de modo confidencial; ou

d) informações que, por lei, devam ser reveladas ou que devam ser divulgadas, por ordem judicial ou das autoridades competentes e neste caso, a Parte Reveladora deverá limitar a extensão da divulgação para somente àquilo que foi requerido.

A obrigação permanecerá válida e eficaz durante a vigência de qualquer relação entre o ALUNO e o G4 EDUCAÇÃO e nos 02 (dois) anos subsequentes ao seu término.

Caso o ALUNO venha a violar as obrigações de propriedade intelectual, confidencialidade ou de não concorrência estabelecidas neste instrumento, pagará ao G4 EDUCAÇÃO multa não compensatória no valor ao dano causado, sem prejuízo das perdas e danos, bem como penalidades civis e criminais cabíveis.

8. PROPRIEDADE INTELECTUAL E USO DE IMAGEM E VOZ
Todo o conteúdo dos cursos oferecidos no site do G4 EDUCAÇÃO é protegido por direitos autorais e é de propriedade exclusiva das empresas. O aluno concorda em não reproduzir, distribuir ou usar o conteúdo dos cursos para qualquer finalidadeque não seja a sua própria EDUCAÇÃO e desenvolvimento profissional. 

É vedado ao aluno utilizar-se de marcas, logomarcas, patentes, assim como desenvolvimento, manutenção e aprimoramento de softwares e outros direitos de propriedade intelectual e da denominação social do G4 EDUCAÇÃO, sem a prévia e expressa aprovação. 

Nada nestes termos será interpretado como concessão ao aluno, expressa ou implicitamente, de quaisquer licenças ou outros direitos relacionados a marcas, patentes ou outros direitos de propriedade intelectual de titularidade, atual ou futura, de qualquer empresa do Grupo do G4 EDUCAÇÃO, bem como à denominação a sua denominação social. É vedado ainda aos alunos utilizarem ou divulgarem os eventuais vídeos ou fotografias tiradas dentro da operação do G4 EDUCAÇÃO em quaisquer redes sociais ou etc., sem a prévia autorização do G4 EDUCAÇÃO. 

Os Alunos que adentrarem as instalações físicas do G4 EDUCAÇÃO devem observar e respeitar nossa política de confidencialidade e privacidade. É estritamente proibido capturar imagens, seja por meio de fotografia ou gravação de vídeo, das informações exibidas em televisores, quadros, e quaisquer outros equipamentos ou espaços que contenham material ou dados proprietários do G4 EDUCAÇÃO.

Esta restrição visa proteger a propriedade intelectual e a confidencialidade das informações e materiais disponibilizados pela G4 EDUCAÇÃO. Qualquer violação desta política pode resultar em medidas disciplinares e/ou legais conforme aplicável. 

Ao concordar com estes termos, e conforme aplicável, o ALUNO concede ao G4EDUCAÇÃO uma autorização irrevogável, global e gratuita para utilizar suaimagem e voz. Esta autorização inclui o direito de licenciar a terceiros, deforma direta ou indireta, para uso em diversos formatos e propósitos,incluindo, mas não limitando a fins comerciais, publicitários, jornalísticos, editoriais, didáticos, ou outros que atualmente existem ou venham a serdesenvolvidos, sem restrição de território ou duração.

Entretanto, esta concessão de direitos é passível de revogação a qualquer momento pelo ALUNO. Para tanto, é necessário que o ALUNO realize uma comunicação expressa através dos canais oficiais do G4 EDUCAÇÃO, informando sua decisão de revogar a autorização previamente concedida."

As ações promovidas pelo G4 EDUCAÇÃO para o cumprimento do objeto deste contrato poderãoser filmadas e fotografadas, razão pela qual autoriza, desde já, durante toda avigência deste contrato e pelo prazo de 5 (cinco) anos após o seu término, atítulo gratuito, a utilização de sua imagem, em todo território Nacional e no exterior, em todo e qualquer material publicitário G4 EDUCAÇÃO (incluindo mas não se limitando a produção, editoração, publicação e veiculação de propagandas, conteúdo, branded contents, imagens, vídeos, textos, artigos, e-books, páginas de internet, blogs, sons, desenhos, artes, animações, gráficos, relatórios), sem limitação de formato ou suporte, através de toda e qualquer modalidade de utilização, produção, publicação e reprodução online ou offline, inclusive, mas não se limitando à, internet, redes sociais, blogs, banners e rich media em geral, outdoor, busdoor, folhetos e encartes em geral. 

Fica o G4EDUCAÇÃO autorizado a proceder cortes, edições, inserir vinhetas ou outras alterações meramente de estética e padrão, ficando expressamente vedado o uso de frases ou trechos de falas do aluno fora de contexto.

9. LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

O G4 EDUCAÇÃO coleta e trata dados e informações pessoais somente para a prestação dos serviços na Plataforma,utilizando medidas técnicas e organizacionais adequadas para protegê-los, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e demais normas aplicáveis. 

O ALUNO está ciente de que o G4 EDUCAÇÃO poderá, eventualmente, divulgar os dados e informações pessoais do ALUNO a fim de cumprir obrigações legais, judiciais ou administrativas, bem como para proteger seus interesses legítimos,incluindo a defesa de seus direitos e propriedades, ou ainda, em caso de suspeita de fraude ou abusos encontrados.

Além das finalidades previamente mencionadas, para os nossos programas presenciais, o G4 EDUCAÇÃO se compromete a utilizar os dados coletados por meio do sistema de monitoramento por vídeo instalado em suas dependências com o propósito exclusivo de aprimorar a qualidade dos cursos oferecidos. Este monitoramento visa identificar padrões de atenção e participação dos alunos durante as aulas, com o objetivo de melhorar continuamente os métodos de ensino e personalizar as experiências de aprendizagem. A análise desses padrões será conduzida respeitando plenamente os direitos de privacidade dos alunos e em estrita conformidade com a LGPD. Durante o processo de pagamento dos cursos, serão coletados os dados pessoais, tais como nome completo, CPF, endereço e informações de cartão de crédito. Esses dados serão tratados de forma confidencial e utilizados exclusivamente para a realização da cobrança dos cursos adquiridos na Plataforma. Para essa finalidade, poderão ser compartilhados com terceiros responsáveis pelos pagamentos, sempre respeitando a legislação aplicável.

Além disso, o G4 EDUCAÇÃO poderá utilizar o WhatsApp para criar grupos de discussão e networking entre seus alunos, com base na execução do contrato que visa promover uma melhor interação entre seus alunos melhorando ainda mais sua experiência ao adquirir nossos produtos e serviços. 

A divulgação dos dados e informações pessoais dos alunos, quando necessária,seguirá o disposto na Política de Privacidade do G4 EDUCAÇÃO que poderá ser encontrado no link https://g4educacao.com/politica-de-privacidade onde descreve de forma transparente as finalidades e bases legais para o tratamento de dados pessoais. É importante ressaltar que esta política poderá ser alteradas em aviso prévio mediante as necessidades do G4 EDUCAÇÃO. 

O G4 EDUCAÇÃO não se responsabiliza por prejuízos decorrentes da violação dessas medidas por parte de terceiros que utilizem de meios indevidos, fraudulentos ou ilegais para acessar as informações armazenadas nos servidores ou nos bancos de dados utilizados pelo G4 EDUCAÇÃO. 

O G4EDUCAÇÃO poderá utilizar ainda os cases de sucesso de seus alunos para apresentação em seus cursos, sem violação da Lei Geral de Proteção de Dados. 

Os dados pessoais dos alunos não serão compartilhados com terceiros não autorizados e serão armazenados em ambiente seguro e protegido, em conformidade com as normas aplicáveis. 

Caso os alunos tenham dúvidas ou necessitem de mais informações sobre otratamento de seus dados pessoais, podem entrar em contato com o Encarregado deProteção de Dados do G4 EDUCAÇÃO por meio do endereço eletrônico [email protected]

10. ANTICORRUPÇÃO E COMPLIANCE

As Partes declaram conhecer as normas de prevenção à corrupção previstas na legislação brasileira, dentre elas, a Lei de Improbidade Administrativa (Lei nº8.429/1992) e a Lei da Empresa Limpa (Lei nº 12.846/2013) e seus regulamentos (em conjunto, “Leis Anticorrupção”) e se compromete a cumpri-las fielmente, por si e por seus sócios, administradores e colaboradores (em conjunto,“Representantes”), bem como exigir o seu cumprimento pelos terceiros por elas contratados. 

As partes declaram conhecer as normas de prevenção à corrupção previstas na legislação brasileira, dentre elas, a Lei nº 12.846/2013 e seus regulamentos (em conjunto,“Leis Anticorrupção”) e se comprometem a cumpri-las fielmente, por si e porseus sócios, administradores e colaboradores, bem como exigir o seu cumprimento pelos terceiros por elas contratados.

Ambas aspartes desde já se obrigam a, no exercício dos direitos e obrigações previstos neste Contrato e no cumprimento de qualquer uma de suas disposições:

a) Não dar, oferecer ou prometer qualquer bem de valor ou vantagem de qualquer natureza a agentes públicos ou a pessoas a eles relacionadas ou ainda quaisquer outras pessoas, empresas e/ou entidades privadas, com o objetivo de obter vantagem indevida, influenciar ato ou decisão ou direcionar negócios ilicitamente; e

b) Adotar as melhores práticas de monitoramento e verificação do cumprimento das leis anticorrupção, com o objetivo de prevenir atos de corrupção, fraude, práticas ilícitas ou lavagem de dinheiro por seus sócios, administradores, colaboradores e/ou terceiros por elas contratados.

A comprovada violação de qualquer das obrigações previstas nesta cláusula é causa para a rescisão unilateral deste Contrato, sem prejuízo da cobrança das perdas e danos causados à parte inocente, a serem apuradas oportunamente.

11. NÃO ALICIAMENTO

Para os alunos membros das Comunidades do G4 EDUCAÇÃO (G4 Club, G4 Scale), é vedado ao ALUNO, por si ou por qualquer interposta, durante a vigência deste Contrato e até 01 (um) ano após o seu término: (i) admitir ou contratar qualquer empregado ou profissional vinculado ao G4 EDUCAÇÃO, de forma direta ou indireta, ainda que de maneira temporária, sob qualquer regime jurídico, incluindo serviços eventuais, autônomos, estatutário ou de qualquer natureza, bem como induzir, solicitar ou encorajar contratação, para qualquer outra empresa, de qualquer empregado, prestador de serviço, executivo ou colaborador da G4 EDUCAÇÃO, nem auxiliar terceiros para que empreguem tais pessoas sob qualquer título; e (ii) motivar, induzir, solicitar ou encorajar qualquer cliente ou fornecedor acessar ou modificar sua relação comercial com a G4 EDUCAÇÃO ou interferir nos negócios do G4 EDUCAÇÃO; e (iii) solicitar contatos, contatar, prospectar ou de qualquer maneira tentar manter relacionamento comercial com os empregados, prestadores de serviços, executivos do G4 EDUCAÇÃO. 

i) O descumprimento das obrigações de não aliciamento estabelecidas, por ato próprio do ALUNO ou de interposta, implicaráa imediata obrigação do ALUNO para pagar o G4 EDUCAÇÃO uma multa equivalente ao valor total de 12 (doze) meses da remuneração de cada empregado aliciado. A multa estipulada não afasta a possibilidade da cobrança de eventuais perdas e danos em favor do G4 EDUCAÇÃO.

12. DISPOSIÇÕES GERAIS

O G4 EDUCAÇÃO poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, alterar a forma depagamento e os valores de seus cursos disponíveis em seu site, sem necessidade de aviso prévio. 

O G4EDUCAÇÃO se reserva o direito de alterar estes termos e condições de uso a qualquer momento, sem aviso prévio. As alterações serão efetivas imediatamente após a publicação no site do G4 EDUCAÇÃO. 

Ao adquirir um curso através deste website, o cliente concorda com estes termos e condições de uso. Qualquer violação destes termos e condições, incluindo, mas não se limitando as cláusulas de Privacidade de Dados e a nossa Política de Privacidade, pode resultar na suspensão ou término do acesso ao curso adquirido, estando o G4 autorizando a tomar quaisquer sanções previstas em leicabíveis, além das penalidades previstas neste instrumento. 

O G4EDUCAÇÃO está em constante evolução, então, o presente termo pode ser alteradoa qualquer momento pelo G4 EDUCAÇÃO, o qual informará ao aluno sobre as alterações realizadas pelos meios de contato preenchidos em seu cadastro, bem como poderá realizar alterações em todos os seus cursos, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo e, neste caso, sem necessidade de aviso prévio.

O G4EDUCAÇÃO não se responsabilizará por qualquer contato, promessa ou venda, realizados por meio de sites não oficiais ou vendedores autorizados e exclusivos do G4 EDUCAÇÃO.

O G4EDUCAÇÃO não é, em hipótese alguma, intermediadora de negócios entre seus clientes, portanto não será responsabilizada, em hipótese alguma, por negócios realizados em consequência da participação nos seus cursos e/ou eventos. 

Em caso de dúvidas, o G4 EDUCAÇÃO se coloca à disposição nos seguintes meios de contato:E-mail: [email protected]

13. REGRAS DO 4 JOURNEY (G4 VALLEY)

O G4 Journey é uma oportunidade cuidadosamente criada para líderes que percebem que o sucesso duradouro não é alcançado por acaso, mas sim pela persistente busca por conhecimento e aprimoramento, e querem ajudar e acompanhamento personalizado para implementação das práticas de sucesso em seus negócios e equipe.

Este produto é oferecido para compra pelo G4 EDUCAÇÃO durante a realização do evento denominado G4 Valley.

O G4 Journey poderá ser adquirido através de espectadores do G4 Valley que assistem este evento de forma Online ou Presencial.

Em caso de aquisição do G4 Journey de forma Online, as regras descritas nos Termos e Condições de Uso Online serão integralmente aplicadas, devendo serem cumpridas em sua integralidade. Os Termos e Condições de Uso Online estão disponíveis por meio do link:  https://g4educacao.com/termos-e-condicoes#formacoes-online.

Caso a aquisição do G4 Journey seja feita presencialmente, as regras aplicadas serão as constantes nestes Termos e Condições de Uso.

O cliente não terá direito de reembolso de qualquer valor eventualmente pago pela aquisição do G4 Journey em caso de cancelamento.

14. FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

Os termos e condições aqui descritas deverão ser regidos e interpretados pelas leis brasileiras. 

Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo/SP, para a solução de qualquer litígio decorrentes do presente documento, com renúncia a qualquer outro, por mais benéfico que seja, ou venha a ser.

Este Termo deve ser lido e interpretado em conjunto com os Termos e Condições Específicos associados a cada produto ou serviço oferecido pelo G4 EDUCAÇÃO. A aceitação deste Termo implica na compreensão e concordância com todas as condições estabelecidas, tanto neste documento quanto nos Termos e Condições Específicos pertinentes a cada oferta individual.

Programas Presenciais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO INDIVIDUAIS G4 IMERSÕES

A. Das imersões

1. OBJETO E DESTINAÇÃO

O presente Termo tem por objeto a aquisição de ingresso(s) para participação em Imersões Presenciais promovidas pelo G4. Estas Imersões são programas organizados pelo G4, nos quais são convidados mentores, empreendedores e executivos de renome, todos com reconhecida especialização e vasta experiência prática em suas respectivas áreas de atuação.

A seleção desses profissionais é realizada exclusivamente pelo G4, de acordo com critérios próprios e baseada em elevados padrões de competência e relevância no mercado.Nossos Programas foram desenvolvidos para fornecer as ferramentas e estratégias utilizadas pelas principais empresas do Brasil e do mundo. Abaixo estão listadas todas as Imersões disponíveis:

a)      G4 Gestão e Estratégia: Aprenda estratégias usadas por empresas líderes para aplicar em seu negócio. Focado em resultados e aplicabilidade.

b)     G4 Traction: Aborda gestão de negócios, cultura, liderança, marketing, growth e vendas. Ajuda empreendedores a dar tração ao crescimento de suas empresas.

c)       G4 Marketing e Growth: Ensina a criar estratégias de marketing e crescimento eficazes. Desenvolve campanhas e identifica alavancas de crescimento estruturado.

d)    G4 Gestão de Pessoas e Liderança: Destina-se a líderes, focando em seu papel para impulsionar a equipe e o negócio.

e)     Imersão G4 Sales: Concentra-se em como alcançar receita recorrente e aumentar as vendas de forma eficiente.

f)       G4 Academia de Vendedores: Ensina estratégias, ferramentas e técnicas de vendas para melhorar os resultados. continuidade com modelos de governança.

g)     G4 M&A (Fusões e Aquisições): Explora fusões, aquisições e captação de investimento com mentores experientes.

h)     G4 Customer Experience: Concentra-se em criar e manter uma cultura de experiência do cliente para aumentar as vendas.

i)       G4 Oratória: Desenvolve habilidades de oratória para comunicação assertiva e crescimento profissional.

j)       G4 Empresas Familiares: Destina-se a empresas que passam de geração em geração abordando seus mais diversos desafios.

2. AQUISIÇÃOE VIGÊNCIA

É imprescindível que os participantes efetuem o agendamento para participar nas Imersões dentro de um prazo máximo de 45 (quarenta e cinco) dias, contados a partir da data de aquisição do ingresso. O não cumprimento deste prazo resultará na perda automática do direito à vaga, sem possibilidade de reembolso dos valores pagos pelo ingresso. Destaca-se a importância de observar rigorosamente este prazo para garantir a participação efetiva no evento.

O prazo para participação nas Imersões não pode exceder 12 (doze) meses, a partir da data da compra.

Em regra, as Imersões ocorrem na Cidade de São Paulo/SP. A confirmação do local, horário de início e término será enviada aos participantes com até 7 (sete) dias de antecedência. Em casos excepcionais de realização em local diverso, os participantes serão informados previamente.

Os ingressos para as Imersões são de uso individual e não podem ser transferidos, a menos que haja autorização expressa do G4. Se os participantes desejarem levar acompanhantes, estes devem adquirir os ingressos com antecedência, sujeitos à disponibilidade.

A aquisição dos ingressos para as Imersões deve ser feita diretamente com a equipe responsável pelo G4. Ao adquirir um ingresso, os participantes terão acesso a todas as informações e materiais relacionados à sua trilha de conhecimento por meio da plataforma.

3. CANCELAMENTOE REEMBOLSO

O participante tem a opção de solicitar o cancelamento sem custos dentro de um período de 7 (sete) dias após a confirmação da compra, garantindo o reembolso integral do valor pago, conforme estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O G4 processará esse reembolso em até 30 (trinta) dias após recepção da solicitação de cancelamento.

O pedido de cancelamento deverá ser formalizado via e-mail e mediante preenchimento de formulário a ser enviado pelo G4 após a solicitação do participante.

Para o cancelamento solicitado fora do prazo acima, ou seja, ultrapassados os 7 dias, o participante estará sujeito a penalidade por cancelamento, conforme a indicado a seguir:

Intervalo entre o pedido de cancelamento pelo participante, por escrito e a data prevista para a Imersão adquirida multa (incidente sobre o valor total do(s) ingresso(s) adquiridos)

a) 25 dias ou mais de antecedência - 20%;

b) Menos de 25 dias, mas até 20 dias de antecedência - 40%;

c) Menos de 20 dias, mas até 15 dias de antecedência - 60%;

d) Menos de 15 dias de antecedência - 100%. 

Caso o participante solicite o cancelamento, mas ainda não tenha agendado a data da Imersão, será cobrada multa de 30% (trinta por cento) do valor total do(s) ingresso(s) adquirido(s).

Os valores descritos a título de multa poderão ser retidos pelo G4 dos valores pagos pelo participante. Ao aceitar o presente termo, o participante aceitará também, de forma imediata, e dará ciência da política de cancelamento do G4.

Conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento dentro de 7 (sete) dias após a compra é aplicável exclusivamente às aquisições realizadas fora do estabelecimento. Portanto, para ingressos adquiridos presencialmente em eventos organizados pelo G4, este direito de arrependimento não se aplica. Desta forma, a aquisição de ingressos de forma presencial em eventos do G4 é considerada final e irrevogável, não sendo possível o reembolso ou cancelamento.

4. AUSÊNCIA INJUSTIFICADA DO MENTOR 

No caso de ausência injustificada do mentor, o G4 terá a prerrogativa de escolher entre as seguintes opções: (i) Reembolsar integralmente o valor efetivamente pago pelo participante; ou, (ii) Substituir o mentor ausente por outro profissional de reputação semelhante no mercado, capaz de conduzir as atividades originalmente planejadas para a Imersão.


B. DO PARTICIPANTE 

1. OBRIGAÇÕES E GARANTIAS DO PARTICIPANTE 

a) Garantias do Participante:

Fazer fotografias e/ou filmagens e compartilhar nas redes sociais, desde que não contenham conteúdo inadequado relacionado à imagem do G4. (Observação: Isso está sujeito a conformidade com as políticas do G4.)

Receber acompanhamento pós-Imersão, com a opção de agendar ligações de acompanhamento, válido por 6 (seis) meses após a realização da Imersão.

b) Deveres do Participante:

Efetuar os pagamentos relacionados ao ingresso adquirido dentro dos prazos e valores estipulados, qualquer atraso no pagamento pode resultar na não participação da Imersão.

Preservar a boa reputação do G4, incluindo respeito aos demais participantes, patrocinadores, colaboradores e prestadores de serviços.Manter um comportamento ético e respeitoso durante a Imersão, tanto no ambiente físico quanto online, de acordo com os bons costumes e boas práticas.

Abster-se de abordar outros participantes para fins comerciais, vendas ou oferta de produtos e/ou serviços, seja por meio de aplicativos de mensagens ou qualquer outro canal.Participar da Imersão dentro do prazo de vigência previsto.

O G4 não é responsável por perda de conteúdo ou expiração devido a atrasos do participante.

É expressamente proibido ao PARTICIPANTE realizar gravações, seja em vídeo ou áudio, das Imersões organizadas pelo G4, sob qualquer circunstância.

2. AUSÊNCIA DO PARTICIPANTE

Caso o participante falte por qualquer motivo na Imersão, ainda que parcialmente e não solicite seu cancelamento e/ou troca de turma, de maneira antecipada, nos prazos aqui estabelecidos, o participante não terá direito ao ressarcimento dos valores pagos ao G4. No entanto, o participante poderá, a critério do G4, receber um desconto de até 50% (cinquenta por cento) sobre o valor da compra do ingresso para a próxima Imersão.

O desconto acima mencionado será concedido única e exclusivamente para fins de reagendamento da Imersão, mediante justificativa. Caso o participante simplesmente falte ou não realize o reagendamento nos termos indicados, não poderá usufruir do desconto.

3. TRANSFERÊNCIA DO INGRESSO PARA TERCEIRO 

A transferência do ingresso da Imersão para outro participante poderá ser feita gratuitamente, desde que tal solicitação seja feita com, no mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência da data da Imersão agendada.  

O participante que deseja transferir o ingresso deverá submeter o novo participante à aprovação prévia do G4, que verificará se este atende ao perfil ideal indicados para participação na Imersão.  

Não será possível transferir o ingresso em prazo inferior ao descrito acima.  

Caso o participante perca o prazo para transferência do ingresso sem qualquer justificativa, não será possível reagendar a Imersão e este não terá direito a qualquer reembolso. 

4. ALTERAÇÃO DE TURMA

Se o participante optar por mudar a turma da Imersão, é necessário apresentar a solicitação ao G4 com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência em relação à data original da Imersão

No entanto, caso o pedido de alteração da turma seja feito no prazo inferior ao mencionado acima, a mudança só será efetuada mediante o pagamento das seguintes penalidades:

a)       30 a 15 dias de antecedência da Imersão -20% do valor dela;
b)      14 dias ou menos de antecedência da Imersão – 30% do valor dela.

Em caso de dúvidas, estamos disponíveis em: https://g40.co/whatsappsup 

Este termo é vinculado ao Termos e Condições Gerais do G4 Educação e as informações aqui constantes devem ser cumpridas juntamente com aquelas dispostas nos Termos e Condições Gerais do G4, sob pena de aplicação de multas e penalidades, sem prejuízo de perdas e danos.

Formações Online

1. O QUE SÃO AS FORMAÇÕES ONLINE?

Os cursos oferecidos no sítio eletrônico (“site”), do G4 Educação, são vendidos através de plataforma online. Ao adquirir um curso, o cliente terá acesso a todas as informações e materiais do curso adquirido e de sua trilha de conhecimento.

Os cursos oferecidos pelo G4 Educação, abordam temas relacionados a empreendedorismo, crescimento empresarial, finanças, negociação e assuntos relacionados a negócios.

O conteúdo dos cursos é de propriedade exclusiva do G4 Educação, e não pode ser reproduzido ou distribuído sem autorização prévia e expressa.

2. CADASTRO, VIGÊNCIA E LIBERAÇÃO DAS AULAS

Ao aceitar o presente documento, você declara que não utiliza ou utilizará, indevidamente, dados pessoais e de acesso a plataforma de terceiros sem a devida autorização, por escrito, podendo o G4 Educação excluí-lo a qualquer momento, independente de aviso prévio, sem prejuízo das demais providências legais, bem como a suspensão ou a exclusão pelo G4 Educação da inscrição do aluno das plataformas do G4 Educação, sem direito a reembolso do valor do curso pago, devendo arcar ainda com todos e quaisquer prejuízos causados ao G4 Educação.

Para viabilizar o cadastro na plataforma, informações pessoais ou comerciais poderão ser solicitadas, por este motivo, é importante que os seus dados estejam sempre corretos, exatos e atualizados sempre que qualquer alteração ocorrer.

O G4 Educação não se responsabiliza por qualquer dado incorreto, inverídico e/ou inexistente, que possa ensejar a impossibilidade de contato e/ou contratação de qualquer curso disponível no site.

Após a inscrição no curso, o aluno terá 12 (doze) meses para acessar o conteúdo do curso onde e quando quiser.

A liberação das aulas ocorre em até 24h (vinte e quatro) horas, após a aquisição de qualquer curso online, deste modo, o aluno terá acesso ao curso completo assim que o pagamento for confirmado.

É expressamente proibida a extensão da vigência do curso, sem que haja uma nova aquisição do curso. Ao final da vigência, o aluno automaticamente perderá o acesso ao curso.

3. PAGAMENTO

Ao escolher o curso online, o aluno será direcionado automaticamente para a tela de pagamento.

O aluno deverá preencher as informações pessoais necessárias para efetivação do pagamento e posterior emissão da nota fiscal pelo G4 Educação.

A nota fiscal será emitida pelo G4 Educação, a partir do 8º (oitavo) dia, contados da data de conclusão da compra pelo aluno, e encaminhada a este para os meios de contato informados no momento da compra do curso.

Os meios de pagamento aceitos pelo G4 Educação são: pix e cartão de crédito.

Ao selecionar Pix como meio de pagamento do curso online, um código de caracteres numéricos e/ou QR Code serão automaticamente criados para efetivação do pagamento, que será realizado dentro do aplicativo do banco o qual o aluno possui conta.

4. RESPONSABILIDADES

Do aluno: O aluno é responsável por manter o sigilo de suas informações de login e senha de acesso ao curso. O aluno concorda em não compartilhar suas informações de login e senha com terceiros e em notificar o G4 Educação em caso de qualquer suspeita de uso não autorizado e/ou indevido.

Realizar o curso adquirido dentro do prazo de vigência previsto, não sendo o G4 Educação responsável por qualquer perda de conteúdo e expiração do curso pelo aluno.

Do G4: aplicar todos os seus esforços para proteger e manter seus clientes informados e por manter, em efetivo funcionamento, seu site os cursos disponibilizados nesta plataforma.

Desenvolver seus produtos e serviços dentro dos mais altos padrões de mercado.

Disponibilizar, imediatamente, e após a devida confirmação de compra do curso online, o acesso ao aluno a plataforma de educação.

5. DISPOSIÇÕES GERAIS

Ao adquirir um curso através deste website, o cliente concorda com estes termos e condições de uso. Qualquer violação destes termos e condições, incluindo, mas não se limitando as cláusulas de Privacidade de Dados e a nossa Política de Privacidade, pode resultar na suspensão ou término do acesso ao curso adquirido, estando o G4 autorizando a tomar quaisquer sanções previstas em lei cabíveis, além das penalidades previstas na cláusula de CADASTRO, VIGÊNCIA E LIBERAÇÃO DAS AULAS.

É vedado o aluno, por si ou por qualquer interposta, durante a vigência deste Contrato e até 01 (um) ano após o seu término: (i) admitir ou contratar qualquer empregado ou profissional vinculado ao G4 Educação, de forma direta ou indireta, ainda que de maneira temporária, sob qualquer regime jurídico, incluindo serviços eventuais, autônomos, estatutário ou de qualquer natureza, bem como induzir, solicitar ou encorajar contratação, para qualquer outra empresa, de qualquer empregado, prestador de serviço, executivo ou colaborador do G4 Educação, de forma direta ou indireta, ainda que de maneira temporária, sob qualquer regime jurídico, incluindo, nem auxiliar terceiros para que empreguem tais pessoas sob qualquer título; e (ii) motivar, induzir, solicitar ou encorajar qualquer cliente ou fornecedor a cessar ou modificar sua relação comercial com o G4 Educação ou interferir nos negócios do G4 Educação; e (iii) solicitar contatos, contatar, prospectar ou de qualquer maneira tentar manter relacionamento comercial com os empregados, prestadores de serviços, executivos do G4 Educação.
i) O descumprimento das obrigações de não aliciamento estabelecidas, por ato próprio do aluno ou de interposta, implicará a imediata obrigação do aluno para pagar o G4 Educação uma multa equivalente ao valor total de 12 (doze) meses da remuneração de cada empregado aliciado. A multa estipulada não afasta a possibilidade da cobrança de eventuais perdas e danos em favor do G4 Educação.

O G4 reserva-se o direito de modificar, alterar, atualizar ou substituir estes Termos e Condições a qualquer momento e sem aviso prévio. Recomenda-se que a CONTRATANTE revise periodicamente estes Termos para estar ciente de quaisquer alterações. A continuidade do uso da Plataforma Online pela CONTRATANTE após tais modificações constituirá reconhecimento e aceitação dos Termos e Condições alterados. Caso a CONTRATANTE não concorde com as alterações realizadas, deve cessar o uso da Plataforma imediatamente.

Conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento dentro de 7 (sete) dias após a compra é aplicável exclusivamente às aquisições realizadas fora do estabelecimento. Portanto, para ingressos adquiridos presencialmente em eventos organizados pelo G4, este direito de arrependimento não se aplica. Desta forma, a aquisição de ingressos de forma presencial em eventos do G4 é considerada final e irrevogável, não sendo possível o reembolso ou cancelamento.

Em caso de dúvidas, estamos disponíveis em: https://g40.co/whatsappsup 

Este termo é vinculado ao Termos e Condições Gerais do G4 Educação e as informações aqui constantes devem ser cumpridas juntamente com aquelas dispostas nos Termos e Condições Gerais do G4, sob pena de aplicação de multas e penalidades, sem prejuízo de perdas e danos.

Data da última versão: dezembro de 2023

G4 Scale

1. O QUE É O G4 SCALE?
O G4 SCALE é um programa focado na liderança de alto nível, proprietários e executivos de negócios de pequeno e médio porte com uma abordagem única para apoiar os executivos a aumentar suas habilidades de gestão para implementarem as melhores práticas de mercado em suas empresas além de alcançar os melhores resultados em seus negócios.

2. ESPECIFICIDADES DO PRODUTO
Ao ingressar no G4 SCALE o membro passa a ter acesso imediato a: 
I. 1 (uma) licença pessoal e intransferível ao G4 Skills;
II. Acesso ao grupo de Whatsapp da Comunidade G4 Scale;
III. Jornada do Membro -, que é o suporte individualizado oferecido pelo time de Sucesso do Cliente do G4 Educação;
IV. 2 (duas) Calls de Monitorias Individuais; 
V. 6 (seis) Reuniões do conselho de membros (Board Meetings); 
VI. 12 (doze) ‘Open Company’ (sujeito a disponibilidade, mediante agendamento); e
VII. Scale Day - evento específico para membros do G4 Scale. 

A CONTRATANTE declara que será representada no G4 Scale exclusivamente pelo MEMBRO qualificado no Quadro Resumo, parte integrante e indissociável deste instrumento.

A CONTRATANTE está ciente de que sua participação no G4 Scale poderá ser impedida, suspensa e/ou cancelada pelo G4, a seu exclusivo critério, no caso de apresentação de pessoa diferente do MEMBRO indicado para participação no Programa sem a prévia autorização do G4.

3. VIGÊNCIA E CANCELAMENTO
A vigência da aquisição do G4 Scale se dará na data de assinatura do contrato firmado entre o G4 e o CONTRATANTE, vigerá por 12 (doze) meses, podendo ser renovado mediante termo aditivo contratual firmado entre as partes.

O G4 poderá rescindir o presente instrumento, a qualquer tempo, mediante aviso prévio a ser enviado ao PARTICIPANTE, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, sem a incidência de quaisquer ônus ou multas.

Em caso de rescisão solicitada, exclusivamente, pelo PARTICIPANTE, este deverá pagar, a título de multa contratual, o equivalente a 30% (trinta por cento), nas seguintes hipóteses:

a) Caso o PARTICIPANTE já tenha iniciado o programa G4 Scale, a multa indicada na cláusula acima será aplicada sobre o valor restante, proporcional ao tempo do contrato; e 

b) Caso o PARTICIPANTE ainda não tenha iniciado o programa G4 Scale, a multa indicada na cláusula supracitada será aplicada sobre o valor total do contrato.

Na hipótese de rescisão solicitada exclusivamente pelo PARTICIPANTE, caso este tenha efetuado o pagamento do valor do curso à vista ou às parcelas efetivamente pagas por ele tenham superado o percentual previsto a título de custo operacional/taxa administrativa, o G4 efetuará a devolução do valor remanescente.

A solicitação de rescisão do contrato pelo PARTICIPANTE deverá ser formalizada de forma expressa ao G4.

A participação do membro está diretamente relacionada à adimplência com o G4 Educação, ou seja, o membro poderá ter seu acesso bloqueado aos eventos em caso de inadimplência por mais de 30 (trinta) dias.

Caso o membro permaneça inadimplente por prazo superior ao descrito acima, terá seu contrato rescindido pelo G4 Educação.

4. ÉTICA E CONDUTA

Os eventos presenciais ou online serão realizados em ambiente de integração com diversas outras pessoas e que, caso venha a fornecer a outros participantes informações peculiares de projetos ou negócios que vem realizando ou pretenda realizar, o G4 não se responsabiliza e nem possui meios de coibir, impedir ou fiscalizar que estes venham a fazer uso indevido dessas informações.

O MEMBRO se obriga a manter condutas éticas e zelosas nos seus relacionamentos, agindo sempre de acordo com os melhores costumes e práticas comerciais, erigindo a presente relação aos ditames da boa-fé.

O G4 poderá ainda, rescindir imotivadamente, a qualquer tempo, mediante aviso prévio a ser enviado ao MEMBRO, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, sem a incidência de quaisquer ônus ou multas.

5. NÃO ALICIAMENTO

É vedado ao MEMBRO, por si ou por qualquer interposta, durante a vigência deste Contrato e até 01 (um) ano após o seu término: (i) admitir ou contratar qualquer empregado ou profissional vinculado ao G4, de forma direta ou indireta, ainda que de maneira temporária, sob qualquer regime jurídico, incluindo serviços eventuais, autônomos, estatutário ou de qualquer natureza, bem como induzir, solicitar ou encorajar contratação, para qualquer outra empresa, de qualquer empregado, prestador de serviço, executivo ou colaborador do G4, nem auxiliar terceiros para que empreguem tais pessoas sob qualquer título; e (ii) motivar, induzir, solicitar ou encorajar qualquer cliente ou fornecedor a cessar ou modificar sua relação comercial com o G4 ou interferir nos negócios do G4; e (iii) solicitar contatos, contatar, prospectar ou de qualquer maneira tentar manter relacionamento comercial com os empregados, prestadores de serviços, executivos do G4.

I) O descumprimento das obrigações de não aliciamento estabelecidas, por ato próprio do MEMBRO ou de interposta, implicará a imediata obrigação do MEMBRO para pagar ao G4 uma multa equivalente ao valor total de 12 (doze) meses da remuneração de cada empregado aliciado. A multa estipulada não afasta a possibilidade da cobrança de eventuais perdas e danos em favor do G4.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

Todos os participantes devem tratar uns aos outros com respeito e cortesia. Comentários ou comportamentos discriminatórios, ofensivos, racistas, sexistas, homofóbicos, ou de qualquer natureza prejudicial serão estritamente proibidos e podem, a critério único e exclusivo do G4 Educação a rescisão do contrato em caso de condutas neste sentido.

Todos os participantes devem se comportar de maneira profissional e ética durante os eventos e/ou cursos ministrados pelo G4 Educação. Isso inclui tratar palestrantes, mentores, organizadores e outros participantes com respeito.

Os participantes devem utilizar dispositivos eletrônicos, como smartphones, tablets e laptops, de maneira responsável e lícita durante os eventos e/ou cursos, evitando interrupções e distrações.

Caso os participantes representem uma organização, eles devem aderir aos mais altos padrões éticos em todas as transações comerciais e acordos resultantes dos eventos e/ou cursos, sendo certo que o G4 não será responsável por qualquer negociação e/ou acordo realizados entre participantes.

A violação destas regras de ética e conduta pode resultar na expulsão do evento sem reembolso, bem como em medidas legais cabíveis, se necessário.

Caso o PARTICIPANTE descumpra qualquer obrigação contratual, exceto as obrigações que possuam penalidade específica já estabelecida neste contrato, o PARTICIPANTE ficará sujeito ao pagamento de multa não compensatória correspondente a 10% (dez por cento) do valor total do contrato ao G4, por evento.

O G4 reserva-se o direito de modificar, alterar, atualizar ou substituir estes Termos e Condições a qualquer momento e sem aviso prévio. Recomenda-se que a CONTRATANTE revise periodicamente estes Termos para estar ciente de quaisquer alterações. A continuidade do uso da Plataforma Online pela CONTRATANTE após tais modificações constituirá reconhecimento e aceitação dos Termos e Condições alterados. Caso a CONTRATANTE não concorde com as alterações realizadas, deve cessar o uso da Plataforma imediatamente.

Conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento dentro de 7 (sete) dias após a compra é aplicável exclusivamente às aquisições realizadas fora do estabelecimento. Portanto, para ingressos adquiridos presencialmente em eventos organizados pelo G4, este direito de arrependimento não se aplica. Desta forma, a aquisição de ingressos de forma presencial em eventos do G4 é considerada final e irrevogável, não sendo possível o reembolso ou cancelamento.

Em caso de dúvidas, estamos disponíveis em: https://g40.co/whatsappsup 

Este termo é vinculado ao Termos e Condições Gerais do G4 Educação e as informações aqui constantes devem ser cumpridas juntamente com aquelas dispostas nos Termos e Condições Gerais do G4, sob pena de aplicação de multas e penalidades, sem prejuízo de perdas e danos.

G4 Club

1. O QUE É O G4 CLUB?

O G4 Club é uma Comunidade de líderes que se reúnem periodicamente em eventos exclusivos para trocar experiências, adquirir conhecimento de alto nível e gerar novos negócios.

Pilares do G4 Club 
• Relacionamento
• Aprendizado Contínuo
• Oportunidade de Negócios

2. ESPECIFICIDADES DO PRODUTO:

Ao ingressar no G4 Club o membro passa a ter acesso imediato a uma série de benefícios exclusivos, como: 

• G4 Talks
São encontros presenciais dos membros do G4 Club. No G4 Talks, é proporcionado aos membros do um encontro com conteúdo de alto nível contando com a presença de speakers renomados que abordam temas como gestão empresarial.
 
• G4 Class
O G4 Class ocorre, em média, 3 vezes ao ano em resorts pelo Brasil, reunindo todos os membros do G4 Club e convidados renomados no Brasil e no mundo, contando com aulas, estudos de caso e debates junto aos mentores do G4 Educação.

• G4 Club ‘On the Road’
O G4 On The Road baseia-se em visitas estratégicas e operacionais nas empresas dos membros do G4 Club, na qual o anfitrião tem a oportunidade de apresentar aos demais membros o seu negócio, abrir de forma honesta a realidade e receber insights dos membros. 

Outros eventos e encontros além dos descritos acima podem englobar a agenda do G4 Club, a qual será informada ao membro com antecedência. 

Além disso, o G4 Club foca em:

a) Desenvolvimento e entrega de conteúdo adicional voltado ao aprofundamento dos temas desenvolvidos nos cursos oferecidos nos programas de imersão do G4; 
b) Aulas e palestras exclusivas com profissionais de reconhecida experiência no mercado Nacional e/ou Internacional;
c) Acesso à Plataforma G4 Club, na qual o Participante poderá acessar material didático exclusivo, artigos e podcasts; 
d) Mentorias e Treinamentos exclusivos; 
e) Acesso à rede de contatos dos integrantes G4 Club; 
f) Programas de benefícios exclusivos junto a Parceiros G4; 
g) Descontos exclusivos para a realização das Imersões promovidas pelo G4.

A CONTRATANTE declara que será representada no G4 Club exclusivamente pelo MEMBRO qualificado no Quadro Resumo, parte integrante e indissociável deste instrumento.

A CONTRATANTE está ciente de que sua participação no G4 Club poderá ser impedida, suspensa e/ou cancelada pelo G4, a seu exclusivo critério, no caso de apresentação de pessoa diferente do MEMBRO indicado para participação no Programa sem a prévia autorização do G4.

3. VIGÊNCIA E CANCELAMENTO

A vigência da aquisição do G4 Club se dará na data de assinatura do contrato firmado entre o G4 e o CONTRATANTE, vigerá por 12 (doze) meses, podendo ser renovado mediante termo aditivo contratual firmado entre as partes.

O G4 poderá rescindir o presente instrumento, a qualquer tempo, mediante aviso prévio a ser enviado ao PARTICIPANTE, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, sem a incidência de quaisquer ônus ou multas.

Em caso de resilição solicitada, exclusivamente, pelo PARTICIPANTE, este perderá, em favor do G4, a título de custo operacional/taxa administrativa pelos serviços prestados, o valor equivalente a 30% (trinta por cento) do valor total do G4 Club, proporcional ao tempo restante de contrato, observado o valor mínimo de R$6.000,00 (seis mil reais), sem prejuízo do reembolso, para o G4.

Na hipótese de rescisão solicitada exclusivamente pelo PARTICIPANTE, caso este tenha efetuado o pagamento do valor do curso à vista ou às parcelas efetivamente pagas por ele tenham superado o percentual previsto a título de custo operacional/taxa administrativa, o G4 efetuará a devolução do valor remanescente. A solicitação de rescisão do contrato pelo PARTICIPANTE deverá ser formalizada de forma expressa ao G4.

A participação do membro está diretamente relacionada à adimplência com o G4 Educação, ou seja, o membro poderá ter seu acesso bloqueado aos eventos em caso de inadimplência por mais de 30 (trinta) dias.

Caso o membro permaneça inadimplente por prazo superior ao descrito acima, terá seu contrato rescindido pelo G4 Educação.

4. EVENTOS

A não participação pelo membro das agendas de eventos não deverá ser considerada como não utilização do programa, sendo que a possibilidade de reagendamento é um benefício oferecido pelo G4 Educação, o qual não altera as condições descritas neste termo.

5. ÉTICA E CONDUTA

Os eventos presenciais ou online serão realizados em ambiente de integração com diversas outras pessoas e que, caso venha a fornecer a outros participantes informações peculiares de projetos ou negócios que vem realizando ou pretenda realizar, o G4 não se responsabiliza e nem possui meios de coibir, impedir ou fiscalizar que estes venham a fazer uso indevido dessas informações.

O MEMBRO se obriga a manter condutas éticas e zelosas nos seus relacionamentos, agindo sempre de acordo com os melhores costumes e práticas comerciais, erigindo a presente relação aos ditames da boa-fé.

O G4 poderá ainda, rescindir imotivadamente, a qualquer tempo, mediante aviso prévio a ser enviado ao MEMBRO, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, sem a incidência de quaisquer ônus ou multas.

6. G4 HUB

O G4 Hub, é um novo espaço dedicado à conexão entre alunos, mentores e membros dos programas do G4 Educação. 

O espaço também amplifica o conceito de exclusividade dos clientes, em especial daqueles que participam de programas recorrentes (membros do G4 Club e G4 Scale).

No G4 Hub, esses clientes estarão em contato constante com todas as soluções oferecidas pelo G4 Educação, e com um atendimento especial, o que trará maiores oportunidades de negócios.

Além disso, o MEMBRO do G4 Club, automaticamente ao adquirir este produto, terá acesso ao G4 Hub.

Neste ato, o MEMBRO está obrigado ao cumprimento de todas as regras de utilização do G4 Hub, que deverá ser verificado no Termos e Condições do G4 Hub.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

Todos os participantes devem tratar uns aos outros com respeito e cortesia. Comentários ou comportamentos discriminatórios, ofensivos, racistas, sexistas, homofóbicos, ou de qualquer natureza prejudicial serão estritamente proibidos e podem, a critério único e exclusivo do G4 Educação a rescisão do contrato em caso de condutas neste sentido.

Todos os participantes devem se comportar de maneira profissional e ética durante os eventos e/ou cursos ministrados pelo G4 Educação. Isso inclui tratar palestrantes, mentores, organizadores e outros participantes com respeito.

Os participantes devem utilizar dispositivos eletrônicos, como smartphones, tablets e laptops, de maneira responsável e lícita durante os eventos e/ou cursos, evitando interrupções e distrações.

É vedado ao PARTICIPANTE, por si ou por qualquer interposta, durante a vigência deste Contrato e até 01 (um) ano após o seu término: (i) admitir ou contratar qualquer empregado ou profissional vinculado ao G4 Educação, de forma direta ou indireta, ainda que de maneira temporária, sob qualquer regime jurídico, incluindo serviços eventuais, autônomos, estatutário ou de qualquer natureza, bem como induzir, solicitar ou encorajar contratação, para qualquer outra empresa, de qualquer empregado, prestador de serviço, executivo ou colaborador do G4 Educação, nem auxiliar terceiros para que empreguem tais pessoas sob qualquer título; e (ii) motivar, induzir, solicitar ou encorajar qualquer cliente ou fornecedor a cessar ou modificar sua relação comercial com o G4 Educação ou interferir nos negócios do G4 Educação; e (iii) solicitar contatos, contatar, prospectar ou de qualquer maneira tentar manter relacionamento comercial com os empregados, prestadores de serviços, executivos do G4 Educação.

O descumprimento das obrigações de não aliciamento estabelecidas, por ato próprio do PARTICIPANTE ou de interposta, implicará a imediata obrigação do PARTICIPANTE para pagar ao G4 Educação uma multa equivalente ao valor total de 12 (doze) meses da remuneração de cada empregado aliciado. A multa estipulada não afasta a possibilidade da cobrança de eventuais perdas e danos em favor do G4 Educação.

Caso os participantes representem uma organização, eles devem aderir aos mais altos padrões éticos em todas as transações comerciais e acordos resultantes dos eventos e/ou cursos, sendo certo que o G4 não será responsável por qualquer negociação e/ou acordo realizados entre participantes.

A violação destas regras de ética e conduta pode resultar na expulsão do evento sem reembolso, bem como em medidas legais cabíveis, se necessário.

Caso o PARTICIPANTE descumpra qualquer obrigação contratual, exceto as obrigações que possuam penalidade específica já estabelecida neste contrato, o PARTICIPANTE ficará sujeito ao pagamento de multa não compensatória correspondente a 10% (dez por cento) do valor total do contrato ao G4, por evento.

Este termo é vinculado ao Termos e Condições Gerais do G4 Educação e as informações aqui constantes devem ser cumpridas juntamente com aquelas dispostas nos Termos e Condições Gerais do G4, sob pena de aplicação de multas e penalidades, sem prejuízo de perdas e danos.

Em caso de dúvidas, estamos disponíveis em: https://g40.co/whatsappsup 

Conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento dentro de 7 (sete) dias após a compra é aplicável exclusivamente às aquisições realizadas fora do estabelecimento. Portanto, para ingressos adquiridos presencialmente em eventos organizados pelo G4, este direito de arrependimento não se aplica. Desta forma, a aquisição de ingressos de forma presencial em eventos do G4 é considerada final e irrevogável, não sendo possível o reembolso ou cancelamento.

Este termo é vinculado ao Termos e Condições Gerais do G4 Educação e as informações aqui constantes devem ser cumpridas juntamente com aquelas dispostas nos Termos e Condições Gerais do G4, sob pena de aplicação de multas e penalidades, sem prejuízo de perdas e danos.

G4 HUB

O QUE É O G4 HUB?
(i)          O Programa G4 Hub, mantido pelo G4 é um programa que tem por finalidade gerir o espaço ‘G4 Hub’ do G4 Educação. Esse lounge é projetado para fornecer uma ampla gama de serviços e infraestrutura compartilhada; 
(ii)         A adesão ao programa será feita pelo CONTRATANTE por meio do aceite os termos constantes no Contrato e no Anexo; 
(iii)       O CONTRATANTE, para usufruir do espaço disponibilizado pelo G4 nos termos deste Contrato deverá ser membro ativo e adimplente dos programas G4 Club ou G4 Scale; 
(iv)  A utilização dos espaços será única e exclusivamente para fins profissionais, devendo o CONTRATANTE respeitar e cumprir todas as regras descritas estabelecidas pelo G4.

REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO G4 HUB:

1.1. A disponibilização do acesso a determinados serviços e facilidades dentro do espaço compartilhado denominado ‘G4 Hub’, localizado no endereço indicado posteriormente pela CONTRATADA, com o intuito de fornecer um ambiente adequado para a realização de atividades profissionais e empresariais exclusivamente aos membros ativos e adimplentes do G4 Club do G4 Scale. 

1.2. A CONTRATANTE se compromete a utilizar o espaço de forma satisfatória, sempre em conformidade com as normas de utilização do espaço e observando os padrões de qualidade acordados.

1.3. Responder integralmente por quaisquer perdas e danos que der causa à CONTRATADA ou a terceiros, dentro do espaço, incluindo, sem limitação, as perdas e danos eventualmente relacionados ao objeto deste Contrato.

1.4. Caso seja finalizada a vigência da CONTRATANTE no G4 Club ou no G4 Scale, esta poderá permanecer utilizando o G4 Hub apenas até o término da vigência deste Contrato. Sendo que a possibilidade de renovação deste Contrato para a utilização do G4 Hub está vinculada a renovação do membro no G4 Club ou Scale.

PAGAMENTO

2.1. A CONTRATANTE pagará a taxa de adesão e as mensalidades recorrentes descritas no quadro resumo para usufruir dos benefícios nos termos descritos no regulamento. O valor de adesão deverá ser pago no ato de assinatura do contrato e as mensalidades na data nos meses subsequentes. 

2.2. O acesso ao Hub é apenas para membros ativos e adimplentes em comunidades (G4 Club ou G4 Scale), ou seja, caso a CONTRATANTE não pague as mensalidades por mais de 30 dias, o acesso será suspenso.  

2.3. Em nenhuma hipótese haverá devolução do valor da taxa de adesão. Sendo que, se o pagamento de tal valor for efetuado de forma parcelada, e no ato do cancelamento ainda houver parcelas pendentes de pagamento, tais parcelas serão devidas, sob pena de descumprimento contratual.

2.4. Fica a critério da CONTRATADA rescindir o presente contrato caso o CONTRATANTE permaneça inadimplente por período superior a 90 dias.

REGULAMENTO G4 HUB

O Programa ‘G4 Hub’ é mantido pela G4 EDUCAÇÃO LTDA. (“G4 Anexo I - Regulamento do G4 Hub 

O Programa ‘G4 Hub’, mantido pela G4 EDUCAÇÃO LTDA. (“G4 Educação”), pessoa jurídica de direito privado com sede na Av. Dr. Cardoso de Melo, nº 1340, 15º andar, Vila Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04548-004, inscrita no CNPJ sob o nº 42.080.852/0001-86, é um programa próprio do G4 Educação responsável por gerir o espaço ‘G4 Hub’.

Adesão

1. A adesão ao Programa ‘G4 Hub’ está condicionada à aquisição de algum produto de Comunidades.

2. Poderão se inscrever no Programa G4 Hub somente as pessoas físicas, maiores de 18 anos, com inscrição ativa no Cadastro de Pessoas Físicas, junto ao Ministério da Fazenda ou documento de identificação válido no país de sua residência.

3. A inscrição no Programa G4 Hub deverá ser feita pelo interessado através dos canais de atendimento eventualmente disponibilizados pelo G4 Educação. Para inscrição serão solicitados dados pessoais do interessado, incluindo, mas não se limitando, ao nome completo, nacionalidade, sexo, data de nascimento, documento de identidade, número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Economia, documento reconhecidamente válido para residentes e domiciliados no exterior, endereço para comunicação, telefone residencial, celular e endereço de correio eletrônico. 

4. É de responsabilidade do Participante manter todas as informações cadastrais completas e devidamente atualizadas, sob pena de não poder usufruir de todos os serviços oferecidos pelo Programa G4 Hub. 

5. O G4 Educação não se responsabiliza, em hipótese alguma, por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de informações incorretas apresentadas pelo Participante.Ao solicitar sua inscrição no G4 Hub, o interessado declara que as informações prestadas são fiéis e verdadeiras, para todos os fins de direito, sob as penas da lei, em especial aquelas previstas na Lei Federal nº 7.115, de 29 de agosto de 1983, e no artigo 299 do Código Penal (Falsidade Ideológica). 

6. Se comprovadamente falsa a informação prestada ao G4 Hub, o interessado estará sujeito às sanções civis, administrativas e criminais previstas na legislação aplicável, bem como poderá o Participante ser excluído do G4 Hub.

Habilitação

7. São motivos para o indeferimento do pedido de inscrição no Programa G4 Hub, dentre outros:
• a apresentação de informação ou documentação falsa, irregular ou insuficiente pelo interessado;
• a identificação de qualquer indício ou prova de vício, fraude ou irregularidade no cadastro; e
• a tentativa de reingresso no Programa G4 Hub de Participante que dele tenha sido excluído, nas hipóteses previstas neste Regulamento. 

8. Para a análise do pedido de inscrição, o G4 Educação poderá solicitar a apresentação de documentos que comprovem a identidade do interessado, bem como as demais informações por ele fornecidas para fins de segurança do próprio interessado.

8.1. Para poder se inscrever no Programa G4 Hub, além de cumprir com as demais regras específicas deste regulamento, o participante precisa, no mínimo, ter adquirido algum produto do G4 Educação (valendo para isso qualquer produto Comunidades).

Condições de Acesso

9. Acesso para membros de comunidades.

10. Membro atualmente adimplente do Club, já tem essa licença.

11. Se o contrato do membro do Club ou do Scale não for renovado, o membro poderá permanecer acessando o hub apenas até o fim do prazo de vigência.

12. Valor único e válido por pelo menos um ano (ou enquanto durar o espaço);Mensalidade de manutenção recorrente no cartão de crédito por um valor de R$1.000;

13. A licença é automaticamente cancelada se o membro ficar 3 meses inadimplente;  

Acesso para convidados1

4. A menos que especificado nos benefícios do G4 Hub, convidados serão permitidos mediante uma taxa adicional.

15. O número de convidados pode ser restringido com base na política e na capacidade do espaço.

16. A presença de convidados ao G4 Hub será permitida, obrigatoriamente, com a presença dos membros anfitriões. A utilização e participação dos convidados no espaço é de inteira responsabilidade do anfitrião que o convidou, devendo inclusive informá-los sobre as regras da casa. 

Alterações no Acesso

17. Reservamos o direito de restringir, suspender ou revogar o acesso ao espaço a qualquer momento. O acesso também pode ser limitado durante os horários de pico devido às restrições de capacidade.

Termos e condições do Hub de Comunidades

18. Local: Edifício Continental SquareEndereço: Rua Olimpíadas n 205 I 2° Andar Conj 22 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, CEP 04551-000Horário de funcionamentoDurante semana das 08h às 20hLotação: a confirmar 

19. Serviços disponíveis
a) Acesso a salas de reunião com pagamento pelo uso
b) Acesso a estúdio para gravação de Podcast com pagamento pelo uso
c) Premium Bar
d) Café, Água e chá à vontade
e) Wi-fi de alta velocidade e serviços de impressão
Obs.: O uso das instalações, incluindo Wi-Fi, estações de trabalho, salas de reunião, estúdio e áreas de convivência, estão sujeitos à disponibilidade e devem ser usados de forma moderada.
f) Alimentos e bebidas fornecidos no espaço são para consumo apenas dentro do espaço. Os convidados não têm permissão para trazer seus próprios alimentos e bebidas para o espaço.

20. Refeições deverão ser feitas nas áreas comuns, preferencialmente na copa principal, evitando assim que o espaço fique sujo com restos de alimento ou cheiro em outros ambientes. 

21. É proibido acessar a área de eventos do G4 anexa ao G4 Business Hub, bem como consumir quaisquer alimentos e bebidas dos eventos que não estejam relacionados ao Hub.

Plano de lançamento

22. R$20.000 à vista de taxa de adesão com as seguintes regras:Valor único e válido por pelo prazo um ano (enquanto durar o espaço);Mensalidade de manutenção recorrente no cartão de crédito por um valor de R$1.000;

23. A licença é automaticamente cancelada se o membro ficar 3 meses inadimplente;

Manual do Membros - Regras de uso e boas práticas 

O Propósito

24. Fomentar novas conexões, mais negócios, interações espontâneas, conteúdos, network entre membros da comunidade e desenvolvimento de eventos. 

Como?

25. Promover a integração da comunidade por meio de um ambiente inspirador, concebido para fomentar o relacionamento entre os membros, fortalecendo e consolidando laços mais sólidos, em um local propício ao desenvolvimento. 

Regras de uso do espaço, boas práticas e benefícios

26. O espaço tem seu funcionamento de operação das 8h às 20h, em dias úteis;

27. O membro deve liberar o acesso à catraca e a porta Hub, através de seu login pessoal pelo aplicativo de acesso; 

29. O acesso e uso dos benefícios do Hub é intransferível e restrito ao membro especificado na assinatura do contrato, sendo que apenas membros da comunidade G4, podem adquirir a licença/título de acesso ao Hub. 

Regras gerais do espaço

30. Cuide dos seus pertences pessoais, eles são de sua responsabilidade;

31. Siga as diretrizes de silêncio, indicado no espaço e pela equipe G4. Atenção ao barulho, teremos outros membros trabalhando no espaço;

32. É proibido utilizar equipamentos elétricos de alta potência, sem a autorização do time G4. Fica permitido a utilização de carregadores de celulares e notebooks. Em caso de dúvida, a respeito da permissão de utilização dos aparelhos;

33. Não é permitida a entrada de animais;

34. É proibido fumar no espaço qualquer tipo de substância;

35. Não é permitido consultas médicas, dentária e nutricional no espaço, devido à regulamentação do condomínio;

36. Qualquer dano ao espaço ou a mobília por parte do membro ou seu convidado, deverá ser ressarcido/pago pelo mesmo;

37. A equipe de limpeza apenas faz a manutenção da higiene do local. Objetos pessoais, como louças e talheres são de responsabilidade do membro;

38. É de responsabilidade do membro deixar seus pertences organizados;

39. Todo o lixo produzido pelo membro deve ser devidamente descartado, deixando mesas e cadeiras limpas;

40. O uso pode ser limitado em decorrência da realização de eventos G4;

41. O membro deve se atentar e seguir as regras do condomínio nas áreas do edifício, respeitando as orientações de acesso ao edifício, recebimento de entregas, utilização dos elevadores etc.

Regras gerais de convidado:

42. O acesso do Hub, da direitos ao contratante, não podendo ser cedido a terceiro, e deve seguir as seguintes regras:

43. O acesso de convidados é de autonomia do G4 Educação, podendo ser restringido a qualquer momento;

44. O membro Hub pode receber até no máximo 3 convidados no mesmo dia, e período, sem precisar de uma reserva de sala de reunião;

45. Caso queira receber mais de 3 convidados no mesmo dia, reserve uma sala de reunião com capacidade igual ao número de convidados;

46. O limite de convidados por dia, limita-se ao número máximo da capacidade de pessoas da sala de reunião reservada, e durante o período da reserva da mesma;

47. O mesmo convidado pode ser convidado no máximo 3x por mês (Limite de 3 acessos por convidado no mês);

48. É responsabilidade do anfitrião, se informar do processo de liberação e acesso de seu convidado;

49. É obrigatória a presença do anfitrião;

50. Para o acesso de convidados, é obrigatória a presença do anfitrião;

51. O acesso do espaço pode ser limitado conforme a disponibilidade do local;

52. Em caso de eventos no espaço Hub, o acesso de convidados pode ser restringido;

53. Os convidados são de responsabilidade do anfitrião, ficando esse responsável por orientar os convidados sobre as regras, e por qualquer eventual dano causado pelo mesmo;

54. As regras de convidado podem mudar de acordo com a necessidade e gerência do espaço

Regras para utilização da sala de reunião

55. As salas só poderão ser utilizadas mediantes a reservas;

56. A utilização das salas pode ser limitada de acordo com a disponibilidade;

57. O limite de reservas diária é de 2 horas;

58. O membro deverá reservar a sala entrando em contato com o responsável do G4 ou, caso seja possível, através do aplicativo.

59. Inicialmente, não haverá cobrança para a utilização das salas de reunião, podendo passar a ter custo futuramente conforme atualização das políticas de uso.

Regras para utilização do estúdio de podcast

60. O estúdio deve ser reservado com no mínimo 72h de antecedência;

61. A reserva e utilização do espaço pode ser restringido de acordo com a disponibilidade e/ou agenda de eventos G4;

62. É obrigatório que a operação e manuseio dos equipamentos do estúdio, seja feito pelo fornecedor licenciado pelo G4;

63. O custo do serviço de operação de captação de podcast, deve ser arcado integralmente pelo membro (o uso da sala não é cobrado inicialmente, apenas o serviço do fornecedor externo);

64. Não é permitido comer no estúdio;

65. É dever do membro garantir que ao final da utilização a sala esteja organizada, limpa, com a mobília em seu devido lugar e com os equipamentos funcionando.

Cabines telefônicas

66. A utilização destes espaços é de no máximo 40 minutos por utilização;

67. Espere no mínimo 2 horas até a próxima utilização;

68. Não é permitido deixar seus pertences ao sair (exceto para utilização do banheiro ou buscar água);

69. Não é permitido comer nas cabines telefônicas;

70. Ao terminar de usar, o membro deve garantir que o local está limpo e organizado;

71. Máximo de 1 pessoas por vez nas cabines;

2. Inclusas
a) Água - 8h às 20hCafé - 9h às 18h (solicite no bar) Ar-condicionado de 8h30 às 20h
b) de reunião mediante ao comprimento das regras aqui descritas;
c) Estúdio de podcast mediante ao comprimento das regras aqui descritas;
d) Cabines telefonias mediante ao comprimento das regras aqui descritas;
e) Direito de participação nos eventos Hub, mediante a disponibilidade (é importante se atentar que o contrato dá direito a se inscrever nos eventos, mas pode haver custo);
f) O membro deve se atentar às regras e ao limite de vagas de cada evento, se inscrevendo através da página de eventos.
g)Mesa de poker - 18h às 20h;
h) Internet de alta velocidade.

73. Pagas
a) Comidas e bebidas do bar Hub;
b) Serviço de captação e edição de podcast;
c) Eventos privados;

Eventos privados
74. O membro pode reservar o espaço do hub mediante a disponibilidade:

75. Os eventos podem ser realizados fora do horário de operação do Hub:

76. Eventos durante o final de semana com diárias de até 12h

77. Eventos durante a semana, de 20h a 00h;

78. Solicitação de seu orçamento e agendamento com pelo menos 7 dias de antecedência;

79. Para a realização do evento, é obrigatória a contratação dos serviços básicos:

80. Limpeza,

81. Segurança,

82. Host;

83. Apoio de produção para acompanhar

84. Caso haja disponibilidade o membro poderá contratar serviços extras:

85. A&B (comidas e bebidas);

86. Sonorização e Iluminação;

87. Cenografia;

88. Decoração

89. As regras descritas no presente Anexo poderão ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio a critério exclusivo do G4 Educação Ltda.

Não Aliciamento

90. É vedado a CONTRATANTE, por si ou por qualquer interposta, durante a vigência deste Contrato e até 01 (um) ano após o seu término: (i) admitir ou contratar qualquer empregado ou profissional vinculado a CONTRATADA, de forma direta ou indireta, ainda que de maneira temporária, sob qualquer regime jurídico, incluindo serviços eventuais, autônomos, estatutário ou de qualquer natureza, bem como induzir, solicitar ou encorajar contratação, para qualquer outra empresa, de qualquer empregado, prestador de serviço, executivo ou colaborador do CONTRATADA, nem auxiliar terceiros para que empreguem tais pessoas sob qualquer título; e (ii) motivar, induzir, solicitar ou encorajar qualquer cliente ou fornecedor a cessar ou modificar sua relação comercial com o CONTRATADA ou interferir nos negócios do CONTRATADA; e (iii) solicitar contatos, contatar, prospectar ou de qualquer maneira tentar manter relacionamento comercial com os empregados, prestadores de serviços, executivos da CONTRATADA.

i. O descumprimento das obrigações de não aliciamento estabelecidas, por ato próprio do CONTRATANTE ou de interposta, implicará a imediata obrigação do CONTRATANTE para pagar a CONTRATADA uma multa equivalente ao valor total de 12 (doze) meses da remuneração de cada empregado aliciado. A multa estipulada não afasta a possibilidade da cobrança de eventuais perdas e danos em favor da CONTRATADA.

91. Conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento dentro de 7 (sete) dias após a compra é aplicável exclusivamente às aquisições realizadas fora do estabelecimento. Portanto, para ingressos adquiridos presencialmente em eventos organizados pelo G4, este direito de arrependimento não se aplica. Desta forma, a aquisição de ingressos de forma presencial em eventos do G4 é considerada final e irrevogável, não sendo possível o reembolso ou cancelamento.

Este termo é vinculado ao Termos e Condições Gerais do G4 Educação e as informações aqui constantes devem ser cumpridas juntamente com aquelas dispostas nos Termos e Condições Gerais do G4, sob pena de aplicação de multas e penalidades, sem prejuízo de perdas e danos.

PLATAFORMA G4 SKILLS

1. O QUE É A PLATAFORMA G4 SKILLS?
É uma plataforma de treinamento online criada e desenvolvida pelo G40 Treinamentos e Cursos Ltda. (“G40”), por meio da qual empresas podem explorar, criar, desenvolver e compartilhar conteúdos, direcionados ao treinamento e capacitação de seus colaboradores, parceiros e agentes a elas vinculados por qualquer natureza, incluindo, mas não se limitando, ao conteúdo educacional desenvolvido, apresentado e disponibilizado pelo G40.

2. A QUEM SE DESTINA A PLATAFORMA?
A Plataforma se destina unicamente a treinamentos e aperfeiçoamento de colaboradores de empresas (pessoas jurídicas).

3. EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, USO E ACESSO À PLATAFORMA G4 SKILLS
Por ter sido desenvolvida com um enfoque em treinamento e capacitação, os usuários, devidamente habilitados, poderão explorar as alternativas disponibilizadas pela Plataforma G4 Skills, acessando, montando, agregando e/ou desenvolvendo conteúdo, conforme as necessidades sobrevindas naquele determinado momento.

A Plataforma G4 Skills permitirá que a CONTRATANTE explore o conteúdo disponibilizado através de scripts de apresentação denominados “Trilhas do Conhecimento” (“Trilhas”), alinhando as alternativas existentes aos temas que sejam relevantes para o atingimento da finalidade do treinamento. 

A CONTRATANTE poderá inserir na Plataforma G4 Skills conteúdo de terceiros, bem como conteúdo de sua própria autoria, sempre respeitando os termos e condições de uso gerais do G4 Educação .

O acesso à Plataforma G4 Skills é pessoal e intransferível.

Na hipótese de desativação do cadastro e Acesso de um funcionário em razão de suspensão, afastamento ou desligamento deste da empresa, a CONTRATANTE poderá transferir o Acesso deste respectivo funcionário para um funcionário que não esteja cadastrado na Plataforma G4 Skills, mediante prévia solicitação e aprovação do G40, responsabilizando-se caso esta prerrogativa não seja respeitada por seus funcionários.

Quando do término de vigência da aquisição, todo e qualquer conteúdo inserido na Plataforma G4 Skills pela CONTRATANTE poderá ser excluído pela CONTRATADA, dentro do prazo de 30 dias após o término de vigência.

O CONTRATANTE não poderá:

I. burlar, remover, alterar, desativar, degradar, bloquear, ocultar ou adulterar quaisquer das proteções de conteúdo ou outros elementos do G4 Skills, incluindo a interface gráfica de usuário, quaisquer anúncios ou recursos publicitários, notificações de direitos autorais e marcas comerciais;

II. usar qualquer robô, spider, scraper ou outras formas automatizadas para acessar o G4 Skills;

III. descompilar, executar engenharia reversa ou desmembrar qualquer software ou outros produtos ou processos acessíveis pelo G4 Skills; 

IV. inserir qualquer código ou produto, ou manipular o conteúdo do G4 Skills de qualquer forma; 

V. usar métodos de data mining, coleta de dados ou extração de dados; 

VI. fazer upload, publicar, enviar por e-mail, comunicar ou transmitir de qualquer forma qualquer material designado para interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software, hardware ou equipamento de telecomunicações associado ao G4 Skills, incluindo vírus de software, código, arquivos ou programas.

4. CADASTRO, VIGÊNCIA E LIBERAÇÃO DE ACESSOS

O contrato entre o G40 e a CONTRATANTE é firmado pelo prazo de 12 (doze) meses, sendo renovado automaticamente, salvo manifestação contrária por escrito no prazo de 30 (trinta) dias que antecedem o vencimento.

A partir da data de aceite dos termos e condições de uso por ambas as Partes, o G40 terá o prazo de até 7 (sete) dias para disponibilizar os acessos à Plataforma G4 Skills.

A CONTRATANTE deverá habilitar os usuários para que façam uso de todas as funcionalidades disponíveis.

5. PAGAMENTO

Pela prestação dos serviços e licenciamento de uso e acesso da Plataforma G4 Skills, a CONTRATANTE deverá pagar à CONTRATADA o valor total definido no Quadro Resumo, documento assinado pelas partes no ato da contratação..

Para a contratação e liberação da Plataforma G4 Skills, a CONTRATANTE deverá optar pós uma das seguintes formas de pagamento:
a) Pagamento via transferência PIX;
b) Cartão de crédito que poderá ser parcelado em até 12 (doze) parcelas; e
c) Cartão de crédito cobrado de forma recorrente.

6. CANCELAMENTO

Em caso de rescisão antecipada do contrato por uma das partes, esta deverá comunicar com 30 (trinta) dias de antecedência a outra parte, e além de ficar obrigada a pagar à outra parte multa por rescisão antecipada, no montante equivalente a 30% (trinta por cento) sobre o valor correspondente ao período restante de vigência do Contrato, além dos valores correspondentes ao período de aviso prévio.

O G40 poderá cancelar ou restringir o uso do serviço se a CONTRATANTE violar estes Termos de Uso ou envolver-se no uso ilegal ou fraudulento do serviço.

7. RANKING G4 SKILLS

O G4 Skills apresenta um ranking em sua plataforma, que classifica os USUÁRIOS com base em pontuação. Isso permite ao CONTRATANTE, se desejar, premiar ou simplesmente monitorar o engajamento de sua equipe no uso da plataforma. Neste contexto, é imprescindível que a CONTRATANTE informe claramente aos USUÁRIOS que, ao participarem do ranking do G4 Skills, eles estão autorizando a G40 a utilizar seus nomes e imagens em associação com sua participação na plataforma, incluindo suas posições no ranking para divulgação interna da CONTRATANTE. Esta autorização é concedida sem qualquer ônus para a G40. 

Esta autorização é concedida a título gratuito, respeitando-se os limites da legislação brasileira, em especial o Marco Civil da Internet e a LGPD. O USUÁRIO declara estar ciente de que não terá direito a qualquer remuneração pela utilização de seu nome ou imagem nos termos desta autorização.

8. RESPONSABILIDADES RELACIONADAS AO PRODUTO

No caso de resolução do Contrato por descumprimento de obrigação da CONTRATANTE, esta deverá indenizar o G4 pelas perdas e danos às quais der causa, sem prejuízo das multas devidas pelo cancelamento antecipado do Contrato.

Acessar e utilizar a Plataforma G4 Skills apenas para a finalidade para a qual esta foi criada.

Impedir eventual revenda ou transferência indevida dos Acessos por seus funcionários a terceiros ou a funcionários cadastrados, ou não, na Plataforma G4 Skills, sob pena de rescisão contratual, além de eventuais multas e penalidades constantes no presente instrumento.

A CONTRATANTE assume total responsabilidade pelo conteúdo e declarações que inserir na Plataforma, isentando a CONTRATADA de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos que causar a qualquer uma das Partes e a terceiros.

A CONTRATANTE é responsável por todas as atividades na conta do G4 Skills. Ao permitir que outras pessoas acessem sua conta (inclusive o acesso às informações sobre o que foi assistido na conta), você concorda que esses indivíduos estão agindo em seu nome e que você está sujeito às alterações que eles fizerem na conta, incluindo, sem restrição, as alterações realizadas no plano de assinatura. Para ajudar a manter o controle da conta e evitar que usuários não autorizados a acessem, o Titular da Conta deve controlar os aparelhos usados para acessar o serviço e não revelar a ninguém a senha. 

Você concorda em fornecer e manter informações corretas sobre sua conta, incluindo um endereço de e-mail válido, para que possamos enviar notificações sobre sua conta. O G40 poderá cancelar ou suspender a conta em caráter de proteção, ou nossos parceiros contra falsidade ideológica ou outras atividades fraudulentas.

O G4 Skills é fornecido no estado em que se encontra, sem garantias ou condições. Especificamente, o G4 Skills pode não estar livre de interrupções ou erros.

A CONTRATANTE, ao aceitar estes termos, renuncia expressamente a qualquer direito de reivindicar indenizações por danos indiretos, morais, ou materiais em relação ao G40, exceto nos casos em que a lei expressamente proíbe tal renúncia.

O G40, por sua vez, declara que não detém responsabilidade pela qualidade ou estabilidade da conexão de internet utilizada pela CONTRATANTE para acesso à plataforma, sendo esta uma responsabilidade da CONTRATANTE ou de seu provedor de serviços de internet.

É importante ressaltar que a aceitação destes Termos e Condições não implica em renúncia ou limitação de quaisquer direitos ou garantias que sejam inalienáveis ou não renunciáveis sob a legislação de proteção ao consumidor aplicável à CONTRATANTE.

O G40 reserva-se o direito de modificar, alterar, atualizar ou substituir estes Termos e Condições a qualquer momento e sem aviso prévio. Recomenda-se que a CONTRATANTE revise periodicamente estes Termos para estar ciente de quaisquer alterações. A continuidade do uso da Plataforma G4 Skills pela CONTRATANTE após tais modificações constituirá reconhecimento e aceitação dos Termos e Condições alterados. Caso a CONTRATANTE não concorde com as alterações realizadas, deve cessar o uso da Plataforma imediatamente.

Conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento dentro de 7 (sete) dias após a compra é aplicável exclusivamente às aquisições realizadas fora do estabelecimento. Portanto, para ingressos adquiridos presencialmente em eventos organizados pelo G4, este direito de arrependimento não se aplica. Desta forma, a aquisição de ingressos de forma presencial em eventos do G4 é considerada final e irrevogável, não sendo possível o reembolso ou cancelamento.

Em caso de dúvidas, estamos disponíveis em: https://g40.co/whatsappsup 

Este termo é vinculado ao Termos e Condições Gerais do G4 Educação e as informações aqui constantes devem ser cumpridas juntamente com aquelas dispostas nos Termos e Condições Gerais do G4, sob pena de aplicação de multas e penalidades, sem prejuízo de perdas e danos. 

Data da última versão: dezembro de 2023