Cassio Audi

Cassio Audi
Nome completo:
Cassio Audi
Sobrenome:
Audi
Nacionalidade:
Brasileiro
Data de nascimento:
06 de novembro de 1970
Local de nascimento:
São Paulo/SP
Ocupação:
Mentor do G4 Educação e Diretor-Geral da CSIG
Dono(a) da(s) Empresa(s):
Patrimônio Líquido Estimado:
Cônjuge:
Filhos:
Formação:
Administração de Empresas na PUC-SP e MBA em Finanças na USP

Cassio Audi é diretor-geral da CSIG, companhia focada em consultoria nas áreas de investimento, governança e serviços (estruturação das áreas de suporte ao negócio).

Com mais de 28 anos de experiência e capacidade comprovada em finanças de empresas públicas e privadas, fundos de private equity, venture capital e organizações multibilionárias, é considerado referência na implementação de controles e processos financeiros, bem como em melhorias de produtividade e gerenciamento de mudanças.

Além disso, o executivo já recebeu o prêmio de Melhor CFO na América Latina, pelo ranking da Institutional Investors Magazine, em 2011, e conquistou o 2º lugar da Sell Side, nos Setores de Cimento, Construção e Imobiliário.

Início da trajetória

Cassio Elias Audi é um executivo brasileiro com vasta experiência em finanças corporativas. Ele se formou em Administração de Empresas na PUC-SP em 1994 e obteve um MBA na USP em 1999. Audi começou sua carreira na JPMorgan Chase em 1992 como analista de ações e renda fixa e Trader no balcão de Gestão de Ativos antes de se tornar Analista Financeiro Sênior na Dow Chemical em 1996.

De 1997 a 2006, Audi foi Diretor Financeiro da Gillette (Procter & Gamble) no Brasil, onde foi responsável por todos os aspectos financeiros do negócio. Em 2006, ele se tornou CFO da Brookfield Asset Management, uma startup de capital privado com quase US$ 2 bilhões investidos em ativos imobiliários no Brasil. Audi liderou as maiores fusões e aquisições imobiliárias do país em dezembro de 2007.

Em 2008, Audi se tornou CFO e Diretor de Relações com Investidores na Rossi Residencial, a quinta maior empresa pública brasileira de imóveis por faturamento, e em 2012, passou a Diretor Executivo (CEO) da unidade de negócios de renda, denominada Rossi Commercial Properties

De 2013 a 2016, Audi foi CFO da GVMI, uma empresa de capital privado com investimentos em fundos de capital de risco, imóveis e aluguel de aeronaves e carros. De 2016 a 2019, esteve envolvido nas operações da Península Participações, como membro do Conselho (2021-2021) e Chief Financial & Legal Officer (2016-2019).

De agosto de 2020 a março de 2021, tornou-se Membro do Comitê do Conselho responsável pelo projeto de reorganização societária da Cosan. Atualmente, Audi é Diretor-Geral da empresa CSIG.

Rossi Commercial Properties

A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil, está presente em diversos segmentos do mercado imobiliário e possui em seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Na Rossi, Audi coordenou uma reestruturação que levou a empresa a uma capitalização de mercado de R$ 3,5 bilhões em 2012.

Cassio Audi traz toda a sua bagagem como Mentor da Imersão G4 Empresas Familiares, falando sobre governança corporativa, um dos principais pilares para qualquer companhia familiar.

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Conheça o treinamento associado a este mentor

G4 Sucessão e Governança

Prepare sua empresa familiar para a sucessão, aprenda a estruturar os três pilares da governança, evite possíveis conflitos e garanta a perpetuidade do seu negócio.

saiba mais

Perfis relacionados a

Cassio Audi