Mikhael Feffer

Mikhael Feffer
Nome completo:
Mikhael Feffer
Sobrenome:
Nacionalidade:
Brasileiro
Data de nascimento:
12 de julho de 1993
Local de nascimento:
São Paulo/SP
Ocupação:
Sócio da Loyall Capital Partners, membro do Conselho da Suzano Holding e mentor do G4 Educação
Dono(a) da(s) Empresa(s):
Patrimônio Líquido Estimado:
Cônjuge:
Filhos:
Formação:
Ciências Econômicas na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e cursos pela Harvard Business, IMD, Bridge Institute, Fundação Dom Cabral, Insper e Columbia University.

Mikhael Feffer é sócio da Loyall Capital Partners e membro do Conselho da Suzano Holding, controladora das empresas do Grupo Suzano, uma das maiores empresas de papel e celulose do mundo, da qual faz parte da 4ª geração familiar.

Tendo ocupado cargos importantes e se envolvido com os negócios desde cedo, foi responsável pela implementação de várias iniciativas de sucesso no mercado.

Em 2021, recebeu a doação das ações da Suzano Holding de seu pai Jorge Feffer e, ao lado da irmã lzabela Feffer, atualmente possui 17,92% do capital social da companhia.

Início da trajetória

Conhecido por sua trajetória acadêmica e profissional de destaque, Mikhael Feffer é considerado um dos líderes mais jovens e bem-sucedidos do setor empresarial brasileiro. 

Pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), graduou-se em Ciências Econômicas e, posteriormente, continuou os estudos em instituições como a Harvard Business, IMD,  Cambridge Institute, Fundação Dom Cabral, Insper e Columbia University.

Tornou-se co-fundador, sócio e investidor de diversas outras companhias, sempre com um olhar aberto de expansão e diversificação, incluindo aquisições estratégicas e investimentos em novas áreas.

Grupo Suzano

O Grupo Suzano, fundado pela família Feffer, é conhecido por sua forte presença no mercado nacional e internacional, sendo responsável por grande parte das exportações de celulose do Brasil e se tornando referência no cenário do empreendedorismo nacional.

Fundada em 1924, a empresa atua em toda a cadeia produtiva de papel e celulose, desde a produção de eucalipto até a fabricação de papéis para diversas finalidades, como embalagens, higiene e escrita.

Além disso, a empresa tem se destacado por seu compromisso com a sustentabilidade, buscando sempre atuar de forma responsável e reduzindo seu impacto ambiental. 

Em acordo de acionistas, a família Feffer tem garantido o controle da companhia até 2042.

A expertise de Mikhael Feffer com a Suzano, uma empresa familiar referência a nível global, faz com que ele tenha o track record necessário para compartilhar seus conhecimentos e experiências na Imersão G4 Empresas Familiares.

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Conheça o treinamento associado a este mentor

G4 Sucessão e Governança

Prepare sua empresa familiar para a sucessão, aprenda a estruturar os três pilares da governança, evite possíveis conflitos e garanta a perpetuidade do seu negócio.

saiba mais

Perfis relacionados a

Mikhael Feffer