A alta na intenção de consumo

Com a Copa do Mundo no Catar e a Black Friday a Confederação Nacional de Comércios de Bens, Serviços e Turismo (CNC) aponta alta de 1,3% no consumo.

Copa do Mundo movimenta o Mercado

A Copa do Mundo é um momento para os fãs de futebol se reunirem e torcerem por seu país, mas também é uma oportunidade para as empresas

O que mais vende na Copa?

A preferência é por alimentos e roupas e em sua maioria com o tema relacionado a copa. Então aposte nisso

Como vender mais no fim de ano

É importante ter um bom planejamento e estratégia de marketing. É preciso saber o público-alvo e o que eles estão procurando. É importante oferecer descontos e promoções especiais de fim de ano.

 Black Friday

A Black Friday tem a expectativa de altos índices de consumo. O evento é uma boa oportunidade para as empresas aumentarem as vendas.

O que mais vende na Black Friday?

Nos últimos anos o e-commerce é o principal meio de compra nesta data, e os produtos mais procurados são eletrodomésticos, móveis e outros artigos duráveis

Como vender mais na Black Friday

Para atender a essa demanda, as empresas devem se preparar para aumentar a oferta de produtos e serviços. Além disso, é importante oferecer descontos atrativos para os clientes.

Copa do Mundo e Black Friday: Como faturar

Independente do seu comércio aposte sempre em descontos e em seu marketing, tenha conhecimento de seu público alvo e o que consomem

Não pare por aqui!

O G4 Educação é o local ideal para os empreendedores e lideres acompanharem notícias e novidades sobre negócios e muito mais. confira nosso portal.

24/11/2022