Artigos, Liderança

G4 Educação libera curso de liderança gratuito


G4 Educação

Ministrado por profissionais com muito track record, o G4 Educação oferece um curso inédito e gratuito: o G4 Liderança de Alta Performance para gestores de pequenas e médias empresas, com foco em desenvolver novos líderes e aumentar a produtividade de donos de negócios e empreendedores.

Para ter uma carreira ou um negócio de sucesso, é necessário que os líderes construam um ambiente que estimule simultaneamente a criatividade, o hábito de testar e aprender, bem como o comprometimento com a entrega de resultados, a ambição para evoluir dos indivíduos e a construção de um time colaborativo. Pensando em tudo isso, o curso gratuito G4 Liderança de Alta Performance foi criado.

O curso é composto por oito módulos e uma carga horária de 12 horas, tendo como objetivo munir os líderes com ferramentas, habilidades e frameworks que os permitam liderar pessoas, projetos e negócios hoje e amanhã, combinando as melhores práticas do presente, com a construção de uma mentalidade de inovação e abertura ao novo.

O conteúdo ainda abordará como um líder pode construir hábitos em sua vida pessoal para alcançar alta performance em sua vida profissional. Segundo Bruno Nardon, fundador do G4 Educação e um dos mentores do curso:

 “Nossa meta é fazer com que os brasileiros aprendam na prática com mentores com muito track record e trilhem um caminho de sucesso em suas carreiras e negócios. Assim, eles saem ganhando e o Brasil também, já que com líderes melhores terá negócios mais prósperos e que gerarão mais empregos.”

Os alunos inscritos terão aulas com grandes líderes e figuras com track record no cenário do empreendedorismo, como Tallis Gomes, Bruno Nardon, Alfredo Soares, Sandra Chayo, João Adibe e Dr. Thiago Volpi.

Seja um líder que entrega resultados

Segundo uma pesquisa global com mais de 2.000 líderes de RH e executivos seniores, apenas 27% desses profissionais acreditavam ter uma forte cultura de liderança. Pior: dois terços dos entrevistados acreditam que essa é uma questão crítica dentro de sua organização, mas apenas um terço está satisfeito com essa cultura em seu local de trabalho.

No mundo complexo de hoje, todos os envolvidos em alguma posição de liderança estão sendo solicitados a agir de forma dinâmica e inesperada, mas, na maior parte das vezes, eles não estão equipados com os recursos necessários para tal.

Nesse sentido, todo líder tem uma obrigação com seus colaboradores, clientes e comunidade, devendo, assim, capacitar-se e se colocar em primeiro lugar para não causar um efeito cascata de baixo desempenho em outras partes da companhia.

“Tenho um conceito na vida que é estar 1% melhor todos os dias. A cada 100 dias, você está duas vezes melhor”.

Tallis Gomes

De fato, é possível poupar muito tempo e dinheiro aplicando os métodos de quem já é referência no mercado. Afinal, não se ensinam nas escolas e faculdades sobre os desafios práticos do cotidiano para ser respeitado e admirado como líder e gestor.

Importante: As inscrições gratuitas para o curso de “Liderança de Alta Performance” encerraram-se em 28 de agosto de 2022. Atualmente, o curso faz parte da Nova Formação G4, que também conta com outros programas de formação online sobre Vendas, Alavancas de Crescimento, Gestão por OKRs e muito mais.

New call-to-action

Glossário do Empreendedor

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W Y X Z
Banner G4 for Business 01
Banner G4