Artigos, Conteúdos em Destaque

G4 Day: principal evento para CEOs, presidentes e fundadores em 2022 acontece em 27/10


G4 Day, evento presencial do G4 Educação para que CEOs, presidentes, fundadores e donos de negócio preparem suas empresas para 2023, seja ele como for.

Evento presencial em São Paulo terá palestras dinâmicas, conversas instigantes, networking de alto nível e ferramentas para impulsionar as empresas para superar desafios. Vagas são limitadas.

O ano de 2023 está rodeado de incertezas. Entre indefinições no cenário macroeconômico global, na política nacional e até mesmo na retomada de vários negócios para o ritmo que imprimiam antes da pandemia, fato é que muito pode acontecer, mas também é fato que tudo isso não está sob nosso controle.

Sendo assim, é preciso que seu negócio se prepare para enfrentar 2023 (e além), seja ele como for. Pensando nisso, o G4 Educação organizará o G4 Day, evento presencial que acontecerá em 27 de outubro de 2022, em São Paulo, com foco em atender a CEOs, presidentes, fundadores, donos de negócios e profissionais em posições estratégicas.

O evento terá nomes como Cristina Junqueira (cofundadora do Nubank), Renan Chieppe (presidente do Grupo Águia Branca), Ricardo Rigonatti (diretor comercial do Grupo Eskala), Israel Salmen (CEO e cofundador da Méliuz) e Renato Mimica (Co-CEO da Exame e sócio do BTG Pactual.)

Além disso, Alfredo Soares e Tallis Gomes (cofundadores e sócios do G4 Educação) e Luccas Riedo (CEO do G4 Educação) também estarão presentes no G4 Day.

Cercado de pessoas que pensam e falam de negócios de forma aplicável, comprometidas com a geração de empregos para fomentar o crescimento e mudar a realidade socioeconômica do Brasil, você poderá ter aprendizados e insights capazes de lhe ajudar a crescer mesmo em meio a tantas incertezas.

Quais serão os pilares do G4 Day?

São dois os pilares do evento: estratégia e networking.

  • Estratégia: manter a operação de uma empresa já é difícil, ainda mais quando é preciso pensar nas estratégias que a permitirão ser bem-sucedida no futuro. Você aprenderá a encontrar o equilíbrio entre operação e estratégia, presente e futuro, para saber qual é a melhor forma de atingir seus objetivos.
  • Networking: através da troca de vivências e experiências com empresários e empreendedores comprometidos com o desenvolvimento do país através da geração de empregos, você enxergará novos meios de solucionar seus desafios, além de estar em um ambiente frutífero para a consolidação de novas parcerias e negócios.

Dentro disso, os participantes compartilharão práticas, ferramentas e frameworks utilizados para conseguir obter sucesso em meio a tempos turbulentos, além de trazer detalhes sobre seus planejamentos estratégicos para 2023, de modo a abrir a mente dos participantes e auxiliá-los em suas tomadas de decisão.

Em relação aos conteúdos, alguns dos temas abordados serão os seguintes:

  • Gestão das empresas que mais cresceram no Brasil em tempos de incerteza: Tallis Gomes e Cristina Junqueira falarão sobre como foi gerir uma das empresas que mais cresceu no Brasil e na América do Sul durante a pandemia.
  • O futuro do Marketing e Vendas em tempos incertos: Alfredo Soares falará sobre as tendências de Marketing que ajudaram a alavancar empresas que cresceram em tempos turbulentos, bem como suas estratégias de vendas.
  • Dominando as alavancas de crescimento do seu negócio: Bruno Nardon compartilhará os desafios e oportunidades de Growth para o futuro, além de trazer aprendizados das aulas do Owner/President Management, programa da Harvard Business School, adaptando os ensinamentos às realidades das empresas brasileiras em 2023.
  • Cenário macroeconômico do Brasil e do mundo: Renato Mimica palestrará sobre a situação macroeconômica a nível nacional e global e como estar atento a cada acontecimento pode se transformar em uma vantagem competitiva importante para seu posicionamento no mercado.
  • Como gerir sua empresa com êxito superando tempos incertos: Renan Chieppe será o responsável por um painel sobre liderança e gestão em empresas familiares.
  • Times Triple-A e ações de partnership: Israel Salmen falará sobre a composição de equipes com os melhores talentos do mercado e como as iniciativas de partnership, modelo de gestão em que os colaboradores tornam-se sócios da empresa, podem ajudar em sua retenção, engajamento e senso de responsabilidade.

Quanto custa o G4 Day?

O valor do ingresso é de R$ 3.997. O evento acontecerá no Pátio Benitto (Rua Texas, 243, Brooklin Paulista, São Paulo – SP), das 08:30h às 19:30h.

Os ingressos são limitados e o 1º lote de vendas já está encerrado. Se você deseja aprender diretamente com os principais mentores do G4 Educação e do mercado sobre estratégias de Gestão, Vendas e Growth para aplicar imediatamente em seu negócio e aproveitar as oportunidades de crescimento para 2023, garanta agora sua vaga no G4 Day.

Glossário do Empreendedor

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W Y X Z
Banner G4 for Business 01