Significado de Family Office

O que significa Family Office?

Family Office significa escritórios familiares e são empresas de consultoria em gestão de patrimônio privado que atendem indivíduos com patrimônio líquido ultra alto (HNWI). Eles são diferentes das lojas tradicionais de gerenciamento de patrimônio, pois oferecem uma solução totalmente terceirizada para gerenciar o lado financeiro e de investimento de um indivíduo ou família abastada.

Por exemplo, muitos family offices oferecem serviços orçamentários, seguros , doações para caridade, transferência de riqueza e impostos.

Para que serve Family Office?

Um family office é um escritório privado que fornece serviços centralmente a uma família para ajudá-la a gerenciar a complexidade de suas vidas — em particular, para aumentar sua riqueza financeira, apoiar as metas de longo prazo da família, gerenciar necessidades familiares de vários tipos e coordenar em todos os seus empreendimentos com um sistema unificado

Saiba mais: outros termos que você precisa conhecer.

Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

No G4 Educação nossa missão é ajudar gestores e líderes de negócios a inovarem e gerarem mais resultados.

Se você quer aprender com alguns dos melhores empreendedores do país, preencha o formulário e receba nossos conteúdos gratuitos.

Descubra como você pode se tornar um Gestor 4.0

Confira mais conteúdos do G4 no Instagram